Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
AmazoniteN/A

Amazonite - Não cumpre prazos de entrega e nem dá resposta aos emails

António Barata Lopes
António Lopes apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

Encomendei um disco rígido no valor de 45 euros na data 29/06/2917, fazendo o pagamento online de imediato. Foi feito contrato para entrega sem custos no prazo de oito dias. Após 15 dias reclamei e fui informado que o site havia sido alvo de ataque informático e que a encomenda seria recebida lá para o final do Mês de Julho. Contactei também telefonicamente e confirmaram a entrega. Já enviei vários mails e não obtenho resposta. Temo que esta empresa seja mais uma empresa de burlões e de gente pouco séria...a fazer fé nas outras reclamações que já vi em vários sítios. Aqui de certeza não compro mais nada, a não ser com pagamento contra entrega. Tenham respeito pelos clientes. Um destes dias vou aí bater á porta e só daí saio com o dinheiro ou com o produto. Vou denunciar a situação em tudo o que é sitio.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017
Amazonite
9 de agosto 2017
Exmo. Senhor António Lopes
Muito obrigado pela sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme suas instruções já aberto o pedido de reembolso à nossa contabilidade sendo que, foi pedida urgência máxima atendendo ao que nos solicita.

Queríamos também esclarecer que sempre foi respondido aos seus emails por parte dos colegas de suporte ao cliente.

Alguma dúvida ou pedido de esclarecimento adicional mantemo-nos disponíveis sendo que poderá sempre contactar-nos utilizando este formulário: https://amazonite.pt/index.php?controller=contact

Cumprimentos
Suporte ao Cliente
António Barata Lopes
António Lopes avaliou a marca
17 de fevereiro 2021

Empresa a evitar

O senhor fez muito bem, esses mentirosos que só arranjam desculpas esfarrapadas, devem ser denunciados para que não voltem a enganar os mais incautos.

Sinto muito pelo que lhe aconteçeu e partilho da mesma dor, porque fui alvo da mesma farsa, com a mesma desculpa, ainda hj estou a espera de um telemovel, q nunca ha de vir :(