Ambiente & Jardim
Floristas, Hortos e Cultivo
1 Bioma Plants 93.2
2 Urbicult 77.1
Ambiente & JardimN/A

Ambiente & Jardim - Funcionária sem máscara a prestar funções na estação ferroviária de Moscavide

Daniel Filipe Correia Gonçalves Raposo
Daniel Raposo apresentou a reclamação
12 de março 2021
Todos os dias saio do comboio na estação da CP de Moscavide para me dirigir ao meu local de trabalho e todos os dias encontro uma funcionária vossa, fardada com a vossa marca, a efectuar serviços de limpeza. Todos os dias esta funcionária está sem máscara, tanto nos espaços ao ar livre (nas plataformas) como nos espaços fechados, junto às pessoas que passam, sem cumprir o distanciamento físico, em clara desconformidade com a lei e colocando em risco a si própria, os utentes do serviço e todas as pessoas com quem contactar pessoalmente. A mesma funcionária já foi chamada à atenção, tendo resolvido ignorar e continuar a assumir o mesmo comportamento. Se esta esta já seria uma situação que revelaria uma total falta de civismo por parte de um qualquer transeunte, parece-me especialmente grave quando se trata de uma pessoa que está a assumir funções de higienização em representação de uma empresa certificada no ramo dos Serviços de Higiene e Limpeza Técnica.
Data de ocorrência: 12 de março 2021
Daniel Filipe Correia Gonçalves Raposo
Daniel Raposo avaliou a marca
16 de março 2021

Após contacto por email, foram lestos a responder. Dois dias úteis depois, a situação aparenta estar resolvida.