Performance da Marca
44.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
61,3%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Ambitemp, Lda
  • 21 354 4758
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 11 de Março n.º 29, Loja, 2625-449 Forte da Casa
  • geral@ambitemp.pt

Ambitemp - Valores divulgados não são reais

Resolvida
2/10
Rui P
Rui P apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Andava à procura de um ar condicionado por essa internet fora quando encontrei no dia 8/12/2020, no site ambitemp.pt um conjunto de ar condicionado a bom preço.
Já diz o ditado que "quando a esmola é demais..." assim no dia seguinte decido ligar para verificar o valor de 723,24€ e para verificar se se tratava de ambas as unidades, ao que me confirmaram o valor e que realmente se tratavam das duas unidades.
Nessa noite, faço a compra no site, escolho o equipamento, e pago (valor debitado no dia 9/12/2020), pouco depois, para meu espanto a minha encomenda é cancelada, pois o valor real do conjunto mono-split é muito superior (mais alto até que noutras lojas da especialidade).
Ainda perguntam se quero avançar com a encomenda, o que recuso e peço o meu dinheiro de volta.
Apesar de tudo, o "erro" ainda hoje (dia 10/12/2020) continua presente.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
Ambitemp
14 de dezembro 2020
Caro Sr. Rui,
Tal como já informado através de email e chat, ao ligar para o nosso escritório foi-lhe dito que existia um problema na atualização de preços e que estava a ser resolvido, pelo que este valor não estava correto. Ainda assim efetuou a encomenda e após a receção da mesma, de imediato foi enviado um email a dar novamente a mesma indicação e mudámos o estado da encomenda para cancelado. Possivelmente não verificou o email a tempo e efetuou o pagamento.

De imediato solicitámos por email o NIB para devolução, ao qual nos respondeu questionando se podia avançar com a encomenda. Foi-lhe novamente explicada a situação e demos a conhecer o preço real do equipamento. Toda esta situação se arrastou até dia 10/12, enquanto aguardávamos pela sua resposta.

O problema ficou resolvido no dia 10/12, ao final do dia, tal como também lhe foi explicado por email.

Toda a gama FTXJ da Daikin se encontrava com os preços trocados. Os equipamentos mono-split estavam apenas com o preço da unidade interior (multi-split) e os equipamentos interiores multi-split estavam com o preço da mono-split (portanto muito acima do que seria correto). Por email também lhe foi enviado o link de outros produtos Daikin que se encontravam corretos.

Lamento que considere que seja publicidade enganosa quando em momento algum ocultámos o que se passava e assumimos ser um erro. Também nos disponibilizámos de imediato a devolver o valor, devolução essa que inclusive já se encontra efetuada.

Caso pretenda mais algum escarecimento adicional estamos ao dispor.
Rui P
Rui P avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Publicidade enganosa

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.