• 212099770
  • Estrada Nacional 11-11
    2835-174 Baixa da Banheira
  • recepcao@ambrocar.pt

Ambrocar - Negação dos meus direitos e do livro de reclamação!

António Francisco Carmo Calado
António Calado apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2016

Hoje de manhã, à oficina na Baixa da Banheira a Ambrocar... Fui reclamar os trabalhos mal feitos que me tem feito até hoje (10 anos de duração) e gasto centenas e centenas euros, tenho aqui as provas! Nunca ficou nada resolvido, fica sempre tudo a meio! Como não sou rico, fiz a última tentativa que me reparassem o carro do dinheiro que já gastei e o carro ficou lá quase 1 semana e meia e nada resolvido! Eu próprio tenho andado feito mecânico do carro, por que eles cada vez que abrem a boca, pedem centenas de euros, onde eu gasto mesmo "pouco" a vir peças pela net! Lavei o motor aqui há dias, gastei 2 euros no desengordurante e 1 euro na lavagem! Mas tive que ir a oficina, por que eles não poliram bem as ópticas na 1º vez em Agosto! Quando abri o motor estava todo sujo de massa de polir... fiz queixa e o carro ficou mais um dia para ser lavado por dentro! Quando fui buscar o carro e abri o motor em casa, vi que estava muito mal lavado e arrancaram uma etiqueta que eu próprio colei! Gastei mais 3 euros eu próprio a limpar o motor! Hoje de manhã fui lá contestar (29/02/2016)... fui expulso da oficina pelos empregados e do dono todos enervados... Pedi o livro de reclamações e foi-me negado sob alguma ameaça!... Perguntei se era preciso chamar a policia por me negarem o livro! A situação ficou pior e tive que me afastar para evitar situações piores... eu gosto de trabalhos bem feitos! Tenho dito!

Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2016