41.9

AMGCar - Entrega da 2ª chave

Helena Isabel Rosa Lopes
Helena Lopes apresentou a reclamação
20 de maio 2019

Adquiri uma viatura neste concessionário em Fevereiro de 2018. Após a entrega da viatura troquei inúmeros emails com a responsável para venda do carro a solicitar o envio da 2ª chave que não me foi entregue com o carro.
Passaram-se meses sem que tivesse uma resposta válida. Ora já estava no correio, ora iria sair na semana seguinte, ora, ora, ora...Cada vez uma desculpa diferente e eu sem chave.
Até que, em Dezembro de 2018 me chega uma chave pelo correio que para meu espanto NÃO ERA DA MINHA VIATURA.
Nem reclamo pelo facto da irresponsabilidade total de me enviarem uma chave enganada (quem sabe se a chave da minha viatura não foi parar a mãos indevidas?) mas sim pelo total desrespeito pelo cliente. Desloquei-me pessoalmente ao stand na Amora, sendo que resido no Algarve, para entregar esta chave enganada em mão e tentar perceber onde se encontrava realmente a minha chave. Para meu espanto, fui atendida com total desinteresse, receberam a chave no balcão e nada mais me disseram a não ser para aguardar.
Após já ter ligado inúmeras vezes para o concessionário e ter enviado emails a reportar esta situação, hoje, dia 20 de Maio de 2019, mais de UM ANO após a compra da viatura, continuo sem a chave.
Aguardo resposta breve da vossa parte visto que nem têm a dignidade de me ligar de volta ou responder aos emails.

Obrigada

16 de dezembro 2020

Resolvido

Ver perfil de
20 de maio 2019

Insista e reclame os seus direitos. Eles estão a ser uns irresponsáveis.

Bom dia Srª. Helena Lopes, antes de mais queremos pedir desculpa todo este incomodo.
A chave enviada tinha a referência por engano como refere, mas já foi enviada a correcta.
Melhores Cumprimentos,