ANA Aeroportos de Portugal

Aguarda resposta
Flávio Ataliba
Flávio Ataliba apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Sou brasileiro. Estava em Bruxelas, na manhã de hoje, de onde saí na direção da cidade onde moro, Natal/BR. Meu voo chegou às 7:50h no setor internacional e estou aguardando minha conexão via TAP para às 17:15h. Chegando cedo, encontrei alguns problemas.
1. Banheiros sujos e fedidos com mictórios sem o acionamento eletrônico da água após o seu uso. Urina retida em 3 dos 4 mictórios disponíveis. Equipamentos de acionamento sem o devido funcionamento.
2. Procurei por água potável para beber, pois é dever da gestão do aeroporto disponibilizar esse serviço sem que eu seja obrigado a pagar 5 euros por um litro de água vendido nas lojas de alimentos. Há um só bebedouro disponível, MAS ESTÁ QUEBRADO E ENVELOPADO. Há quanto tempo ele está assim? Que grave problema ele tem que não possa ser consertado e os consumidores disponham de água de excelente qualidade disponível? Descaso da administração do aeroporto.
3. Por fim, o sinal gratuito de internet via wi-fi é péssimo, horrível, sem qualidade e sem regularidade. Lenta em seu processamento e acesso e precisei fazer 7 novas conexões, porque, quando menos esperava, ficava sem internet.

Não vi nada disso acontecer no aeroporto de Bruxelas, muito pelo contrário. Nada do que aqui reclamo vejo acontecer por lá. O problema é de GESTÃO. Esse belo aeroporto está sendo mal gerido pelos seus atuais diretores.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
Flávio Ataliba
Flávio Ataliba está a aguardar resposta da marca