AnaSofia Kids showroom
Roupa e acessórios para crianças
1 Chance Modas 72.7
3 Vertbaudet 68.3
AnaSofia Kids showroom23.5

AnaSofia Kids showroom - Envio de material defeituoso e diferente do pedido

Ana Paixão
Ana Paixão apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Foi encomendado um conjunto para berço que veio diferente do pedido, e além disso a qualidade do material é super fraca e os acabamentos muito defeituosos, após contactar a vendedora a unica coisa que sugerio foi que eu enviasse de volta para remendar e mandar as almofadas diferentes, mas não é o consumidor que tem de suportar os portes de envio de material defeituoso e enganado, até o cobertor enviado não tinha nada haver com o pedido, contudo disse que o disposto na foto era uma manta e não um cobertor, no entanto não fui avisada de tal situação, na compra e se fosse uma manta era isso que deveria de enviar porque este cobertor não estava exposto em foto nenhuma. Logo eu não iria encomendar uma coisa que não vi. A encomenda não está em condições de ser enviada para nenhum consumidor, pois até eu conseguiria custurar melhor.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Boa tarde Ana Sofia
Lamentamos o facto de Ana não estar a contar a verdade. Contudo cá estamos nós para o fazer.
A Ana entra em contato connosco enviando uma imagem de um conjunto composto por 8 almofadas, 1 edredom térmico e um dossel. Dizendo por baixo dessa imagem a seguinte informação " É este que quero encomendar ". Inclusivé quando refere que o conjunto não é igual à imagem enviada, nunca poderia ser porque a Ana personalizou quer o conjunto de cama quer o dossel.
Enviou após uma outra imagem em que sublinha 3 almofadas com as características das anteriores, contudo referiu assim " QUERO ASSIM MAS COM FOLHO A TODA A VOLTA, E A ALMOFADA PERSONALIZADA COM NOME", o que nós fizemos, as referidas almofadas uma para a cabeceira grande com o nome com o referido folho solicitado pela Ana na parte superior, sendo que foram enviadas depois 6 almofadas tal como solitado pela Ana com folho em toda a volta. Logo aqui o seu conjunto nunca poderia ir igual ao da imagem. Personalizou também um dossel, em que tinhamos publicado em tons de bege, e a Ana solicitou o mesmo em tons de branco com laço.
Quando recebe a encomenda vem toda indignada a dizer que não recebeu o pedido e que faltavam almofadas, coisa que não é verdade e lhe foi tudo explicado. Inclusive a Ana referiu que o dossel tinha um buraco em cima , e que não era mosquiteiro, nunca ninguém lhe vendeu m mosquiteiro, mas sim um dossel. Sempre nos protificamos para que enviasse as almofadas para fazermos a troca para um coração, um unicornio e uma nuvem. Atenção que uma encomenda personalizada por lei nunca tem direito a troca ou devolução.
No dia seguinte recebemos uma mensagem da Ana a reclamar que o suporte do dossel no seria seguro, contudo envia um video, e reparamos que o suporte não estava a ser usado corretamente, informamos a Ana desse facto. Obviamente se as coisas forem usadas de forma correta são seguras, contudo a Ana queria usar o suporte do dossel de forma incorreta e mesmo assim reclama do mesmo.
Até que esta semana nos envia uma mensagem com uma ameaça, em que nos queria obrigar a DEVOLVER o valor porque se não iria apresentar queixa, colocando defeitos, defeitos esses que dispomos de foto antes do envio e não estavam como a mesma referia. Um artigo personalizado nunca por lei tem direito a troca ou devolução.
Contudo devo informar que nunca ninguém lhe vendeu qualquer cobertor como está a referir. Pelo que pedimos que seja verdadeira e coerente no que diz.
Lamentamos o facto de Ana Sofia vir a contar uma história diferente do real

Muito obrigado