Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Burla

Em tratamento
Margarida Oliveira
Margarida Oliveira apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Bom dia .

Venho por este meio solicitar o reembolso do valor de 40€ .
Pois no dia 24/04/2024 efetuei o pagamento da mensalidade referente ao mês de maio e no qual acabo de me deparar que o valor foi-me debitado na conta bancária , mas o meu andante após tentar validar e verificar na máquina , não se encontra carregado e tive de fazer novo pagamento para poder viajar , efetuei o pagamento numa das máquinas e foi com sucesso , por isso , assim exijo a devolução do valor .
Mais informo que tenho na minha posse o comprovativo de pagamento enviado para o meu e mail , não so do meu banco e também da aplicação anda .
Aguardo com máxima urgência uma resposta e solução para a minha reclamação .

Com melhores cumprimentos
Margarida Oliveira
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Andante
16 de maio 2024
Exma. Sr.ª D. Margarida Oliveira,

No seguimento da sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 114460, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o pedido de reembolso foi processado no dia hoje, sendo que, o valor deverá ser creditado na sua conta no espaço de 2 a 3 dias.

Lamentamos qualquer transtorno causado, assim como a demora numa resposta e, aproveitando o contacto, recordamos os passos que deverá seguir para concretizar um carregamento pela app;

1. Selecionar “Operações Pendentes”;
2. Selecionar o carregamento assinalado com o visto verde;
3. Encostar novamente o cartão Andante à parte de trás do telemóvel para gravar o(os) título(s) transporte(s) adquirido(s) e aguardar a confirmação do sucesso da operação.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através do número de telefone 226 158 151 ou através do e-mail cliente@andante.pt.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Andante
Andante está a aguardar resposta do utilizador