André Jamé Surf Shop
Jamé - Artigos de Desporto, Lda
  • R das Laranjeiras, 31, Armazém 2
    9500-317 Ponta Delgada
  • jamelda@jamelda.com

André Jamé Surf Shop - Sapatilhas com defeito / não facultar segunda via da fatura

Verónica Martins
Verónica Martins apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Foi efectuada a compra de um artigo (sapatilhas GANT) a 24-09-2019, artigo este que se encontra com defeito , apesar do pouco uso dado. Dirigi-me à loja (André Jamé Parque Atlântico) para proceder à resolução do problema e foi-me dada a informação que necessitava do talão de compra. Dado que, este não se encontrava mais na minha posse, pedi à funcionária a segunda via da factura, o qual foi-me recusado. Foi igualmente transmitido pela funcionária a informação dada pelo gerente, em que deveria dirigir-me às Finanças para recuperar esta segunda via e que a regra da empresa era não facultar a segunda via das facturas. A salientar que o atendimento por parte das funcionárias foi excelente e que o meu desagrado total é pelo simples facto da empresa ser obrigada a facultar a segunda via das facturas e o gerente recusar-se a o fazer.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
Verónica Martins
Verónica Martins avaliou a marca
21 de novembro 2019

Hoje dia 21 de Novembro, fui contactada pela chefe de loja (Jamé Parque Atlântico) para me informar que quando eu tive-se oportunidade poderia me dirigir ao estabelecimento para efectuar a troca do artigo. Artigo este, igual ou outro no mesmo valor ou superior. Como sempre fui super bem atendida pelas funcionárias que sempre me prestaram a maior simpatia possível e disponibilidade para esclarecer todas as minhas dividas.

Compras nessa loja? Jamé!

Sim no Parque Atlântico.