Institutos Públicos

José Duarte Pinto Henriques
José Henriques apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Bons dias.

Apenas mais uma situação entre muita de outras pessoas, a qual me encontro. Estou desde 02 de Fevereiro de 2023 a aguardar um apoio que deveria já ter sido entregue. Qualifiquei me para dito apoio e desde então o único que me sabem dizer após vários contatos nestes últimos quase 11 meses é que o meu apoio está em processamento. Inadmissível a falta de consideração e de apoio numa resposta mais digna, que pelo menos tranquilize ou mesmo dê resolução na entrega de dito apoio. Sendo que meu último ato perante esta instituição será está queixa antes mesmo de proceder a queixa no ministério público. Lamentável ter de chegar a estás vias. Mas não me dão outra opção. E não sendo o único caso neste momento com motivos de queixa apenas vejo está saída como solução. São apoios entregues a associações que deveriam ser mais conclusivas e agilizadas.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
José Duarte Pinto Henriques
José Henriques avaliou a marca
16 de janeiro 2024

Após o meu comentário aqui a situação ficou resolvida em dias. Obrigado por isso

Concordo plenamente consigo dizem que pagam a mim até me deram uma data mas até agora não foi cumprida ...vou fazer o mesmo Deco, reclamação livro vermelho e se possível mistério público isto é só vergonhoso ...eu também estou há espera desde fevereiro... não vou esperar mais agora vou resolver o assunto de outro modo. Vou voltar a telefonar para ver qual a treta que me dizem a seguir.... é uma tristeza e uma vergonha andam sempre a enganar o Zé Povinho