Venda de Motos e Acessórios

Antero Motos - Reparação viatura 97-GG-85

Wilson Castanheira Soares
Wilson Soares apresentou a reclamação
18 de agosto 2021
Levantei a viatura 97-gg-85, ontem pelas 18H +-, desloquei-me até casa +- 10km.

Ao chegar a casa, apercebi-me de um liquido verde derramado na zona junto à manete do acelerador (conforme foto).
Desliguei a moto para recolha de outro capacete e ao voltar a ligar a moto, não pega! (conforme vídeo que segue pelo wetransfer link https://we.tl/t-jQHjGKOiR0 )

Liguei para a empresa às 18h36, 18h38 e 18h45, mas não fui atendido, de forma a reportar esta situação.

Hoje, pela manhã chamei o reboque para o transporte até instalações da empresa, de forma a procederem à verificação e reparação à MÁ ASSISTÊNCIA processada!

Dado que neste processo de reparação da viatura, no Meu entendimento, não agiram corretamente (já reclamado no livro de reclamações e seguiu ainda no portal da queixa).
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
Antero Motos
25 de agosto 2021
Estimado Wilson Castanheira Soares,

Em primeiro lugar queremos informá-lo de que a sua reclamação teve a nossa maior atenção.
Lamentamos que a sua experiência com os nossos serviços não tenha decorrido em conformidade com o expectável e acrescentamos que a sua satisfação é a nossa prioridade.
Após analisarmos cuidadosamente o sucedido, verificámos que a situação que expôs foi tratada com o respetivo departamento e já se encontra resolvida.
Faremos o que estiver ao nosso alcance para correspondermos às suas expectativas em situações futuras.
Estamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Atentamente,
Antero Motos

O Antero despreza muito os clientes