Anthea Security

Anthea - Desagrado com o comportamento

Renata Ribeiro
Renata Ribeiro apresentou a reclamação
6 de maio 2019

Hoje de manhã os fiscais da anthea decidiram fazer uma ação de fiscalização na paragem da câmara de Matosinhos ( deduzo eu q derivado à queima ) ; no entanto toda a gente que vinha no metro e que saiu naquela paragem os fiscais mandaram encostar e fecharam a paragem com fitas plásticas ( sendo que gostava de saber se têm essa autoridade de fechar paragens “ abertas “ ) ; no entanto o único mal e que eu tal como outras pessoas saíram naquela paragem e eu tinha título de transporte até porque se forem verificar não há qualquer multa passada nem hoje nem antes ; no entanto o fiscal apenas vestido de casaco preto e calças pretas sem qualquer tipo de identificação como os colegas que tinham a informação da empresa e o cartão ao pescoço empurra me e manda me encostar todo agressivo ( agora pergunto me o indivíduo estava sujeito a levar e depois eu ia acabar por ter problemas ) mas alguém que não está identificado e me empurra e manda encostar agressivamente está correto ?? Nestas ações de fiscalização a anthea por vezes abusa do poder que lhe é concedido porque ainda mandam as pessoas todas para o fim do cais quando nem sabem se a pessoa saiu naquela paragem porque ia sair normalmente e não porque os viu ! Acho triste o abuso de poder que fazem e que não são penalizados !

Data de ocorrência: 6 de maio 2019