Aparthotel Balaia Plaza

Aparthotel Balaia Plaza - Mau atendimento

João Marques
João Marques apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento e desagrado pelos serviços e forma como fui tratado durante uma estadia de 8 dias no empreendimento Cheerfulway Balaia Plaza. Situações como interruptores quebrados sempre a caírem ao chão, tomadas a derreterem transformadores, devo lembrar que tenho dois filhos menores, 14 e 8 anos, muito complicado de deixa-los andar a ligar as luzes, com receio de choque elétrico, apanhei dois choques elétricos terríveis ao utilizar um secador dito dos "chineses" tenho fotos do equipamento, equipamento esse que não está dentro das normas europeias, não entendo como um suposto Hotel de 4 estrelas tem equipamentos destes, se tivesse sido o meu filho a usar o dito secador? poderíamos estar aqui com uma situação bem mais complicada, a pia do lavatório entupida, não houve ninguém da manutenção para lá ir resolver o problema às 4 horas da tarde, só no dia seguinte, supostamente, tive eu que resolver o assunto, no ultimo dia de estadia, literalmente, choveu na cozinha, e o tempo, para a altura do ano, estava fantástico, e para terminar, uma piscina de agua aquecida que não estava a funcionar, algo que antes de fazer a reserva liguei para o hotel a perguntar se a mesma estava a funcionar, foi-me garantido pela funcionaria que sim, estava a funcionar, o principal motivo de fazer a reserva, usar a piscina, pois havia hoteis que por metade do valor gasto me garantiam estadia. Antes de apresentar a queixa aqui, optei por mandar mail para o hotel a explicar a situação, como resposta alguém da parte comercial, ainda me chamou mentiroso, porque garantiu-me que não tinha secadores dos chineses, em relação às restantes situações, respondeu que iria verificar a situação, enfim, lamentável, pelos vistos o importante é pagar o resto não importa. Face ao acima exposto, na esperança que o assunto não morra aqui, agradeço que procedam da forma que acharem mais adequada.
Sem outro assunto de momento.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020