Aparthotel Balaia Plaza
  • Estrada de Santa Eulália
    Apartado 978, Areias de S.João,
    8200-913 Albufeira
  • geral@balaiaplaza.pt

Aparthotel Balaia Plaza - Cancelamento da reserva no hotel cheerfulway balaia plaza

Yandra Gomes Keffer
Yandra Keffer apresentou a reclamação
15 de agosto 2020
Reservado a dia 10/07/2020 para 4 pessoas. No dia 14 de Agosto por volta das 10 da manhã recebemos um email a dizer que o cartão estava inválido ( o pagamento era feito na propriedade no dia em que chegássemos). Nesse mesmo momento mudamos o cartão 3 vezes no qual continuava a dizer que estava inválido. Ligamos ao hotel ao qual diziam que não podiam ajudar. Ligamos então ao site onde fizemos a reserva e que foram muito mais prestáveis, ajudando a perceber o que poderia ter acontecido. As 18 horas do mesmo dia, em ligação com o site, o mesmo informou-nos que a reserva tinha acabado de ser cancelada ( por volta das 18h). Ligamos novamente para o hotel e pedimos para falar com o superior e a funcionaria informou que iria facultar os nossos números ao senhor "Micael" para que o mesmo ligasse dia 15/08 de manhã. Claro que o mesmo não aconteceu e o hotel informou que o senhor não se encontrava lá. Sempre a fazer de nós estúpidos. Ficamos sem reserva do hotel, 3 dias antes da chegada, por terem inventado uma desculpa e informando que outras pessoas já tinham reservado (provavelmente por um preço mais elevado). Só tínhamos essa semana de férias e foi totalmente arruinada. O mesmo hotel não quis encontrar nenhuma solução, demonstrando a falta de profissionalismo.

Nota: no anexo é possível ver a data e a hora (14/08/2020, as 19:32, sendo que pelo site informaram-nos as 18 horas e só recebemos o email de cancelamento as 20:43)
Data de ocorrência: 15 de agosto 2020