Aparthotel Balaia Plaza

Paulo Fernandes
Paulo Fernandes apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Ex.mos,
Efetuei uma reserva pelo Booking para o Balaia Plaza Hotel entre as datas de 3 e 7 de setembro/2020 com pedido de entrada confirmado, via email, entre as 16h e as 17h.
Quando cheguei estava uma fila até à rua para acesso à receção feita por uma pessoa para dois hotéis e não houve a preocupação de reforço. Estive numa fila durante 1 hora para fazer o check-in. Quando chego ao apartamento, às 17.30h ainda estavam a fazer a limpeza. Depois verifico que estava num 1ºandar com vista para o telhado da piscina interior e para o estacionamento quando a minha reserva dizia que tinha vistas para o Oceano Atlântico (referenciado em dados do alojamento na reserva). Verifiquei, ainda, que só tinha toalhas para 2 pessoas quando a reserva era para 4 adultos.
No antipático atendimento na receção e após tentarem contradizer o que estava escrito e eu mostrar o numero do quarto, com corretor por cima e terem colocado outro (no 1º andar), foi-me dito que já não tinham quartos para trocar, teria que esperar para o dia seguinte. E também não tinham toalhas!! (Incrivel!). Nem serviço de limpeza no final de tarde/noite.
No dia seguinte nova batalha, "outra" rececionista de nome Dália dizia que nunca me tinha dito no dia anterior que iria trocar de apartamento. Afirmava ter dito que iria vendo se seria possível ! (Interessante pois nunca tinha falado com esta senhora!!) Após mais uma hora perdida de telefonemas e confirmações lá consegui que me trocassem de apartamento. Este sim com uma bela vista, com todas as toalhas para 4 adultos, apenas perdi o secador de cabelo (menos mal!).
Refiro que a piscina não tem um Salva-vidas como obrigatório (não tem ninguém) e não é feita qualquer limpeza ou desinfeção nas cadeira, mesas ou espreguiçadeiras entre a troca de pessoas.
Nunca existiu uma simpatia, um sorriso. um pedido de desculpas nem no check-out!!
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020