Aparthotel Balaia Plaza

Aparthotel Balaia Plaza - Péssimas instalações e atendimento para um aparthotel

Ana Filipa
Ana Filipa apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Venho por este meio mostrar o meu profundo descontentamento com este vergonhoso complexo hoteleiro que de 3 estrelas não tem nada! Passo a citar os motivos pelos quais mudamos de aparthotel (oceanus aparthotel) por nossa conta que segue o pagamento em virtude de não suportar ficar ali mais nenhuma noite. Tendo em conta que tínhamos um voucher de 2 noites ali.
1- cartões magnéticos para abertura do apartamento no último piso por 3 vezes descemos e subimos por não funcionar, visto que o hotel só tinha uma funcionária, a da receção.
2- informados de que a piscina interior se encontrava fechada no inverno para manutenção. Sendo aquecida julgo não precisar que esteja ok no verão....
3- Ar condicionado com defeitos, aquecia junto da entrada mas não chegava ao quarto.
4- água na casa de banho, chuveiro com inconstância quer de caudal de agua quer de temperatura.
5- insuficiência de luz no quarto por causa de ausência de lâmpadas
6- eletrodomésticos degradados(frigorifico) e ausência de secador de cabelo(que seria cedido na receção quando pedido em troca de uma caução de 20€) e ausencia de varinha mágica.
7-ausencia de jogo de lençóis de cama,feita com lençois desermanados e sem resguardo do colchão.
8- tomadas partidas e na casa de banho junto ao lavatório uma gravissima tomada sem proteção.
9-bichos no chão do apartamento tal como segue em fotos
10-TV com problemas de imagem por causa de ter sido danificada
11- vidro principal do apartamento mal se entrava todo sujo que até parecia baço cortinados rebentado, candeeiro da sala danificado e mesa de cabeceira com a madeira a saírem farripas
12- piscina aquecida coberta encerrada por manutenção no Inverno, deve ser para usar no verão...
13- Para terminar e só o mais importante, humidade no apartamento/hotel, ausência de ventilação na casa de banho, ausência de manta corta-fogo na cozinha e inacessibilidade de extintores e cartel de incêndio nos corredores do hotel

Elevadores que abrem portas sem ainda terem parado no andar.

Espero que compreendam o meu desagrado e tenham consciência de que tive gastos a mais devido aos maus serviços prestados. Sou asmatica e naquele sítio com humidade não conseguiria estar mais.

Uma vez que me foi DADA esta oferta eu sinto que foi um barrete porque paguei na mesma algo que seria grátis porque depois de gastar combustível e portagens não me ia embora assim...
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020