Supermercados - Pequeno Retalho
  • qualidade@apolonia.com

Apolónia Supermercados - Aprender a estacionar

Maria Ribeiro apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2023
Sugiro que façam com que os colaboradores aprendam a estacionar. Além de estacionarem mal e ocuparem as vias que se destinam para quem se desloca a pé, ainda se acham com razão.
Hoje estacionado perto do Eleclerc em Valongo estava uma carrinha da empresa, tive de descer para a estrada com a minha filha de 1 ano ao colo porque a carrinha de sua excelência não cabia noutro sítio qualquer. Vi que estava gente dentro da carrinha e disse para que ouvisse que caso estivesse com carrinho, se risca-se a carrinha, paciência. Ao qual o senhor sai do carro e ainda se põe aos berros na rua como se tivesse razão. Teve sorte. Porque a próxima vez que tiver que descer à rua com a bebe ao colo porque a carrinha está a ocupar um passeio, chamo a GNR.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
Cara Maria Ribeiro,

Queremos informá-la de que as nossas instalações e rede de distribuição se encontram exclusivamente no Algarve.

Não havendo deslocação das nossas viaturas fora da zona do Algarve.

Agradecemos o seu contacto e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Peço desculpa !!!
Não sei o que se passou mas não era de TODO sobre esta marca que queria reclamar !!! As minhas sinceras desculpas.
Maria Ribeiro avaliou a marca
28 de fevereiro 2023

Marquei erradamente a marca na reclamação!! Nunca reclamaria do Apolónia Supermercados.