Apreslar Unipessoal Limitada

Apreslar - Venda de esquentadores avariado

Vítor Bruno Romão da Conceição
Vítor Conceição apresentou a reclamação
21 de setembro 2016

Boas. Por este meio venho reclamar a burla que sofri com a Empresa APRESLAR situada na Falagueira-Venda Nova. A cerca de um mês atrás do anúncio no OLX desta empresa de um esquentadore junkers em 2° mão por 90€ de acendimento manual, gás butano. Tudo ok até ai, liguei a perguntar se ainda tinham o esquentador e a resposta foi afirmativa. Reservei o esquentador e fui busca-lo a tard. Disseram que tinha garantia de 6 meses. Cheguei a casa é montei o esquentador tudo bem mas quando liguei a agua e não ferve a água nem aquece como deve de ser. Liguei para a loja a explicar a situação é agora estao-me a pedir 20€ para virem cá a casa ver o que se passa. Agora eu pergunto onde está a garantia?

Data de ocorrência: 21 de setembro 2016
Apreslar
17 de agosto 2017

05/08/16 Venda de esquentador Vulcano W 250 -1 Butano ( Usado ).

Informámos que na eventualidade de NÃO ser problema do equipamento teria de pagar o valor da deslocação ( 20.00 + IVA ), informação esta que damos a todos os clientes. Curiosamente na 6º feira de manhã, antes de efectuarmos o serviço, recebemos no portal da queixa uma reclamação acusando-nos de burlões, queixa essa que foi feita no dia 21 de Setembro como se pode confirmar. Queixa feita antes de nos deixarem resolver o possível problema.

Mas mesmo assim efectuámos a deslocação à residência do cliente na Praceta dos Vales de Baixo nº # - ####-### Amadora.

Queixa esta sem qualquer fundamento.

Há 37 anos que primamos pela honestidade e clareza nos nossos serviços e nunca fugimos ás nossas responsabilidades.

APreslar

05/08/16 Venda de esquentador Vulcano W 250 -1 Butano ( Usado ).
20/09/16 uma 3ª feira foi solicitado o pedido de assistência, alegando que o aparelho aquecia pouco e que a agua não fervia, agendámos com o cliente nº 023548 a pedido do mesmo para 6º feira de manhã dia 23 Setembro. Informámos que na eventualidade de não ser problema do equipamento teria de pagar o valor da deslocação ( 20.00 + IVA ), informação esta que damos a todos os clientes. Curiosamente na 6º feira de manhã, antes de efectuarmos o serviço, recebemos no portal da queixa uma reclamação acusando-nos de burlões, queixa essa que foi feita no dia 21 de Setembro como todos podem confirmar.
Mas mesmo assim efectuámos a deslocação à residência do cliente na Praceta dos Vales de Baixo nº 8 C/v Esq - 2700-829 Falagueira, Amadora. O técnico foi recebido por João Miguel Romão Conceição ( filho ) dizendo que desconhecia o pedido de assistência, ligou para o pai o qual também desconhecia do que se tratava. Até Hoje nunca mais fomos contactados pelo cliente.

Queixa esta sem qualquer fundamento.

APreslar