Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
...
AquafixeN/A
  • 279 096 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Cabanas de Baixo - Foz do Sabor
    5160-033 Torre de Moncorvo
  • info@aquafixe.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Aquafixe - Péssimo!!!!!

Sem resolução
Filipa Pires
Filipa Pires apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Já o ano passado quando fomos, achamos que existiam falhas, nomeadamente na segurança mas como era o ano de abertura, deixamos algumas sugestões e...este ano decidimos voltar... PÉSSIMO!!!!! É a única expressão encontrada para definir este parque...
1) Sinal de proibição de levar chapéus de sol próprios, na bilheteira, o que nos "obriga" a alugar lá um! Até aqui tudo bem, não fosse o caso de pedir o € do aluguer ao final do dia ( como regra no ano passado) após a entrega do mesmo é como resposta tivemos "Ninguém o obriga a alugar dos nossos! Pode trazer de casa" Oi?!?! E o sinal na bilheteira?!?!

2) Existia neste dia (16/8) 1 único vigilante para 3 piscinas!!!!! Alguém me explica como é possível?!?!?!

3) O vigilante dos escorregas das boias, mandava descer 2 e 3 pessoas duma só vez!!!! Posso dizer que assisti a tudo! Galos, arranhões...sempre no mesmo escorrega!!!!!

4) A piscina das crianças só teve vigilância até as 11,30h!!!! Vi adultos a andar nos escorregas, crianças e adolescentes a subirem ( sim a subir) escorregas, vi descerem 8 ( sim 8) crianças/adolescentes em fila...

5) Num dia com 30 e muitos graus, não existia um único bebedouro que deitasse água!!!!! Nem uma pinga!!!!!

Claro que fomos expor a nossa indignação...
1) Não ficamos a saber quem é o responsável pelo parque...
2)Falamos com uma menina ( Paula Bessa/Beça) que "educadamente" e "inteligentemente" nos respondeu "Entraram porque quiseram; pagaram porque quiseram"!!! Linda resposta a clientes que NUNCA em momento algum foram mal educados!!!!
3) Visto estar a responder disparate, chamou a Sra sua mãe...que foi bem mais diplomática mas que com a sua resposta deu cabo do resto " Não temos mais vigilantes hoje porque foram para os copos ontem à noite e hoje não conseguiram vir trabalhar!!" OI?!?!?!?!?!?!?!?!?!E assim sendo colocam a segurança daquela gente toda em causa!!! Muito bem!!!!
4) Ainda nos explicaram que qualquer acidente que aconteça ali dentro, será da responsabilidade do acidentado! O parque não se responsabiliza! OI?!?!?!

Poderia escrever mais linhas mas penso que deixo aqui uma pequena ( muito pequena) amostra do que este parque que tinha tudo para dar certo mas que com estas responsáveis à frente, têm os dias contados!!!!!!

Como nao se vive só do coisas más... O nadador salvador Alexandre foi o único que nos foi ouvindo durante o dia, que foi conversando connosco como gente educada e profissional! Outra pessoa que merece todos os nossos elogios e a Sra Ana Pires da bilheteira, uma querida, uma mãe que sabe bem...OBRIGADA Alexandre e Ana!

Podíamos ter saído? Ido embora? Sim podíamos!!! Mas o preço que praticam ( equivalente ao dos melhores parque do país) e o facto de ter crianças completamente aleanadas a estas graves falhas, fomos ficando...

Perderam todos os anos uma família!!! E no que depender de nós, nem mais um bilhete vendem!!!!

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.