AQUALAB-Laboratório Clínico e de Saúde Pública, S.A.
  • Quinta da Bellavista, R. do Estádio Lote E-4, 8200-127 Albufeira
  • info@aqualab.pt

Aqualab - Danos no nervo braquial

Maxwell Rosa
Maxwell Rosa apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
No dia 11-10-2023 fui até a Aqualab Armação de Pêra para fazer uma coleta de sangue, a tecnica de enfermagem ao realizar a aplicação perfurou meu nervo braquial me causando uma grande dor na regiao do punho, imediatamente eu disse a ela que estava dando um choque muito grande no punho, ela disse que ja estava quase acabando, terminamos e fui para a casa. já se pasaram 6 dais e eu sinto o choque forte no punho sempre que tento levantarr qualquer peso. retornei ate a clinica alegando o ocorrido, a atendente rude me pediu para resolver com a tecnica de enfermagem, a tecnica de enfermagem por sua vez nao quis olhar e se esquivou do problema dizendo que era normal isso acontecer. não houve sensibilidade nem predisposição para me ajudar com o caso.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2023
Aqualab
27 de outubro 2023
O AQUALAB- Laboratório Clínico e de Saúde Pública, S.A., vem por este meio informar que a reclamação realizada através do Portal da Queixa com o número 100803323, foi devidamente submetida à apreciação da entidade competente, ERS (Entidade Reguladora da Saúde), com o número 114189/2023.

Lembramos que o ato de colheita de sangue, sendo um procedimento invasivo, pode causar algum trauma, mas nenhum profissional de Saúde tem intenção de causar mau estar aos utentes, tendo o AQUALAB como filosofia, o bem-estar do utente em primeiro lugar. De qualquer forma o Aqualab apresenta as mais sinceras desculpas, pelo desconforto causado. Esperamos que a confiança nos nossos serviços permaneça inalterada e desde já agradecemos a sua preferência pelo nosso Laboratório.
Maxwell Rosa
Maxwell Rosa avaliou a marca
16 de dezembro 2023

Após a reclamação relativa a minha lesão no nervo causado pela técnica de enfermagem, e o descaso dos funcionários ao retornar a clínica. A aqualab respondeu dizendo que "é normal eventualmente lesionar o paciente ao fazer coleta de sangue" Parabéns aqualab pelo despreparo e falta de sensibilidade para tratar seus pacientes mesmo após um erro tão ridículo.