Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.2
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Tv tcl 65” com ecrã danificado

Em tratamento
Luís
Luís apresentou a reclamação
17 de abril 2024 (editada a 17 de abril 2024)
Desde o dia 8 de Março de 2024, dia em que recebemos a televisão TCL de 65” comprada à Aquário, que ao a ligarmos reparamos que a mesma tem o ecrã danificado por dentro, não por fora, mas sim por dentro como podem ver nas imagens em anexo. Não sabemos se é defeito de fabrico, se mau uso por parte da entidade Aquário, se através da transportadora. Nesse mesmo dia 8 tentamos ligar para a Aquário, sempre sem sucesso, entramos em contacto cm eles através do Facebook, tiramos fotos, enviamos por email, continuamos a tentar contactar “n” vezes, sempre sem sucesso até aos dias de hoje. Respondem a alguns emails, a outros não respondem e quando respondem, respondem sempre o mesmo, que estão a tratar, que são procedimentos que tem que seguir a risca, para a gente aguardar que quando tiverem novidades entram em contacto. Entretanto já passou mais de um mês e nem água vai, nem água vem. Não tratam da nossa situação, situação que nós como clientes achamos ser simples, compramos uma tv, a mesma não veio em condições, queremos que a troca seja efetuada. A Tv está paga e nós não a usamos. A aquário tem demonstrado uma enorme falta de consideração por nossa parte, sem falar do horrível serviço pós venda. Como clientes queremos ou o dinheiro de volta, ou a troca da tv o mais rápido possível!
Data de ocorrência: 8 de março 2024
17 de abril 2024
Estimado (a) Luís,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 111158324 datada de 2024-04-17, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Luís
Luís está a aguardar o tratamento da reclamação