Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,8%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
25,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

    Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

  • 22 50 72 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Tv tcl 65” com ecrã danificado

Em tratamento
Luís
Luís apresentou a reclamação
17 de abril 2024 (editada a 17 de abril 2024)
Desde o dia 8 de Março de 2024, dia em que recebemos a televisão TCL de 65” comprada à Aquário, que ao a ligarmos reparamos que a mesma tem o ecrã danificado por dentro, não por fora, mas sim por dentro como podem ver nas imagens em anexo. Não sabemos se é defeito de fabrico, se mau uso por parte da entidade Aquário, se através da transportadora. Nesse mesmo dia 8 tentamos ligar para a Aquário, sempre sem sucesso, entramos em contacto cm eles através do Facebook, tiramos fotos, enviamos por email, continuamos a tentar contactar “n” vezes, sempre sem sucesso até aos dias de hoje. Respondem a alguns emails, a outros não respondem e quando respondem, respondem sempre o mesmo, que estão a tratar, que são procedimentos que tem que seguir a risca, para a gente aguardar que quando tiverem novidades entram em contacto. Entretanto já passou mais de um mês e nem água vai, nem água vem. Não tratam da nossa situação, situação que nós como clientes achamos ser simples, compramos uma tv, a mesma não veio em condições, queremos que a troca seja efetuada. A Tv está paga e nós não a usamos. A aquário tem demonstrado uma enorme falta de consideração por nossa parte, sem falar do horrível serviço pós venda. Como clientes queremos ou o dinheiro de volta, ou a troca da tv o mais rápido possível!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Aquário Electrónica
17 de abril 2024
Estimado (a) Luís,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 111158324 datada de 2024-04-17, assim que possível será contactado.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Aquário Electrónica
Luís
Luís está a aguardar o tratamento da reclamação
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.