41.0

Em tratamento
Leonor Pestana
Leonor Pestana apresentou a reclamação
26 de março 2024
Fui hoje à Arcádia da Av. de Roma comprar chocolates.
Levei um papel com os pontos que me deram na última compra no valor de 2,50€ (uma vez que me dizem que nunca tenho pontos quando faço lá compras pelo menos de 6 em 6meses e os pontos têm validade de 1ano).
quando cheguei solicitei os chocolates pretendidos e perguntei o valor que tenho ideia de me terem dito 44,25€ posteriormente perguntei se tinha pontos e desta vez disseram-me que tinha 2,5€ e pedi para descontar. Na altura do pagamento paguei automaticamente e só depois reparei que tinha pago os 44,25€. Solicitei a fatura e na fatura não estava descriminado o valor do desconto só o valor final, nem os pontos que foram descontados. Deram-me um papel à parte com os pontos com que tinha supostamente ficado 4pontos e que agora faltava 1ponto para ter novamente os 2,5€. Reclamei porque na fatura tinha de estar descriminado o valor sem o desconto e com o desconto bem como os pontos descontados e os acumulados.
Já para não falar que inúmeras vezes me dizem que não têm acesso aos pontos.
Então se têm um sistema de pontos não é para ser utilizado?
Não consigo compreender.
Espero a restituição do valor que me foi retirado sem ter sido descontado para o meu cartão.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
28 de março 2024
Estimada Leonor Pestana,
Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção e a qual estivemos a analisar em detalhe.
Junto da equipa da loja Arcádia situada na Avenida de Roma obtivemos também um relatório detalhado da situação reportada, e a qual nos enviou uma 2ª via do ticket da compra a que se refere.
A compra efetuada e paga nesta mesma loja, no dia 26/03/2024 pelas 15:22H, tem um total a pagar de 44,25€, neste valor já está descontado um vale de 2,50€ que tinha disponível, à data, na sua conta cliente Clube Arcádia.
O valor de desconto encontra-se refletido no talão, e o mesmo foi aplicado corretamente perfazendo o total de 2,50€.
Esperamos com esta resposta ter concedido uma explicação à sua exposição, colocando-nos à disposição para mais esclarecimentos que considere necessários.
Atentamente,
Arcádia
Arcádia está a aguardar resposta do utilizador