46.0
  • geral@arcadia.pt

Arcádia - Artigo alterado

Pedro Vasconcelos apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No passado dia 23 de março comprei no modelo continente uma caixa de drageias de licor frutos, que é um produto que compro há muitos anos e que neste caso se encontravam alteradas quer na textura, muito dura e de difícil decomposição, quer no paladar, não tendo qualquer sabor ao inicio (na cobertura de açúcar) e um gosto completamente alterado no liquido do interior das drageias, algumas mesmo a saber a remédio o que me causou algum alarme e me obrigou a fazer esta reclamação.
Data de ocorrência: 31 de março 2024
Arcádia
Estimado Sr. José Pedro,

Agradecemos desde já a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção e a qual analisamos internamente.
Tal como conversa telefónica, e como explicado, não houve alteração no processo produtivo tratando-se de um processo completamente artesanal. Conforme combinado iremos fazer-lhe chegar Drageias de Licor para sua apreciação.
Agradecemos o seu feedback.

Obrigada.
Atentamente,
Arcádia
10 de abril 2024
Agradeço desde já a vossa atenção e fiquei esclarecido com o que me foi transmitido telefonicamente.
Obrigado
Pedro Vasconcelos avaliou a marca
10 de abril 2024

A resposta foi imediata e prontificaram-se a esclarecer o sucedido e a repor o produto.