18.7

Area Infinitas - Artigos partidos

Vera Santos
Vera Santos apresentou a reclamação
8 de dezembro 2022
Hoje, fiquei retida em casa para receber um móvel que vinha substituir outro que tinham anteriormente entregue danificado. Perdi uma manhã de trabalho para receber a Área. Após desembrulharem o móvel perceberam que também este está danificado.
O meu prejuízo- a casa ficou suja. Perdi uma manhã de trabalho e terei que perder outra quando fizerem nova entrega.
Esta situação aconteceu mais de 20 vezes nas quais perdi dinheiro em gasóleo mais de 40 klms de casa vez que fui obrigada a ir à vossa loja para resolver a situação.
Foram mais de 20 encomendas com artigos partidos, danificados. Já reclamei na loja, pedi para verificarem os artigos antes de os entregarem e hoje mais uma vez a situação aconteceu! É uma vergonha tendo em conta sobretudo os preços elevados dos móveis, carece de um sistema de entrega eficaz.
Este móvel de hoje obrigou a tirar a louça toda que está em cima de uma mesa e assim ficará até não sei quando ( agora terei de aguardar por email da Area com nova data de entrega)! É um transtorno de trabalho, tempo e dinheiro.
Pretendo que me indemnizem por estas situações! Até hoje e após tantas reclamações a Área não se dignou em oferecer o quer que fosse de modo a compensar tudo isto!
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2022
Vera Santos