19.8
  • Sintra Business Park, Edifício 7
    Zona Industrial da Abrunheira
    2710-089 Sintra
  • sav@areastore.com

Area Store - Compra de cadeiras com má qualidade em fevereiro de 2024, recusa de reembolso

Aguarda resposta
Eduardo Marques
Eduardo Marques apresentou a reclamação
6 de abril 2024
No dia 28/02 comprei 6 cadeiras na AreaStore. Infelizmente, ao montar as cadeiras, uma delas tinha defeito. Reclamei e demoraram uma semana a realizar a troca. Infelizmente, trocaram-me a cadeira com defeito, por outra cadeira com defeito também. Grave, era claramente uma cadeira usada, visto que já estava montada e sem qualquer tipo de proteção. Desta vez, demoraram duas semanas a realizar a troca.
As cadeiras têm um mês, mas nem um mês de uso têm, visto que só as comecei a utilizar quando tinha as 6 cadeiras completas. O tecido está gasto, a começar a ter borboto, os fios estão a sair.
Apresentei uma reclamação a pedir devolução e respetivo reembolso, e o Serviço Pós-Venda tem o descaramento de afirmar que a qualidade das cadeiras está dentro dos padrões e que não me irão reembolsar. Cada cadeira custou 129€! Ou seja, não são cadeiras de baixa qualidade.
Tento entrar em contacto, a linha está sempre ocupada e pedem sempre para ligar depois. Ligo depois, e volta a estar ocupada. Demoram 24h para responder a cada e-mail.
Irei avançar com uma ação legal contra a AreaStore para ser reembolsado no valor de 774€ (6 cadeiras), que tenho direito por lei.

Artigo 4º do Código de Defesa do Consumidor Português (Lei n.º 24/96, de 31 de julho, com as alterações subsequentes),

Aconselho vivamente a nunca comprarem nada na AreaStore. Os artigos são realmente bonitos, com um design luxuoso, contudo a qualidade é péssima e o Serviço é horrendo.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Eduardo Marques
Eduardo Marques está a aguardar resposta da marca