18.7
  • sav@areastore.com

Area Infinitas - Deplorável serviço ao cliente

Susana Rodrigues apresentou a reclamação
19 de julho 2023
No passado dia 05/07/2023 fiz uma compra de 2 móveis na loja Área do Norte Shopping e paguei de imediato 502,00€. Informaram-me que a entrega da mercadoria só poderia ser feita dali a 10 dias no horário entre as 09 e 13h. Encontrava-me de férias mas garanti que estaria ali alguém em casa para os receber (e paguei a essa pessoa esse período de horas). No dia 15 de julho, data acordada para a entrega da encomenda, recebo uma mensagem às 12h22 a dizer que não só não faziam a entrega, tal como estava agendada e várias vezes lembrada através das SMS de dia 13 e 14, como a atrasavam para dali a 1 semana. De imediato tentei contactar por telefone quer a loja que me pediu para colocar por escrito e enviar para o email do Serviço de Apoio ao Cliente. Nesse email que enviei (sav@areastore.com) e até hoje não obtive qualquer resposta pedi para que devolvessem o dinheiro do transporte e me entregassem no máximo a mercadoria até ao dia 18/07.
No dia 17/07 desloco-me à loja do Norte Shopping onde fiz a compra e o gerente da loja afirmou que nada poderia fazer. Disse que foi feito um reagendamento unilateral e era só isso. Quando lhe peço para me devolverem o dinheiro que lhes tinha dado 12 dias antes, pois não tinha a mercadoria tal como fora acordado, diz-me que nada pode fazer pois terá que ser o Serviço ao Cliente a fazê-lo. Liguei 15 vezes durante o dia no dia 17/07 e 12 no dia 18/07 para o número que nos é fornecido (219112606) e ninguém me atendeu ou respondeu aos emails também enviados ao serviço ao cliente. É ultrajante o tempo que nos fazem perder para reaver o nosso dinheiro quando a própria empresa se apodera deste e não cumpre o que está convencionado entre as partes. Um claro abuso desta empresa que esvazia de poder e autonomia as suas lojas depois de se apoderar do dinheiro dos clientes.
Data de ocorrência: 15 de julho 2023
5 de agosto 2023
Como se isto não bastasse, a área de Serviço do Cliente determina uma data de forma unilateral para entregar a encomenda. Sem responder sequer ao meu pedido de devolução do dinheiro. Fazem entrega com móvel danificado. Informei o Serviço ao Cliente com o relatório da entrega e fotos e estes informaram-me que iriam substituir o mesmo, mais uma vez dando uma data de entrega sem que eu pudesse agendar do meu lado. Hoje, dia 05/08/2023 fizeram a entrega do móvel a substituir, também este danificado. Estando a ultrapassar todos os limites não entendo porque é que a empresa não devolve o dinheiro, quando tem falhado sistematicamente quer nas datas de entrega quer na entrega de material que vem danificado.
Susana Rodrigues avaliou a marca
29 de setembro 2023

Terão que melhorar o apoio ao cliente