18.7

Area Infinitas - Encomendas todas com defeitos, mau serviço de entrega

João Pedro apresentou a reclamação
4 de março 2021
Defeitos nas Encomendas 100003834 e 100004451

Bom dia, dirijo-me a area infinitas no sentido de mostrar o meu descontentamento pelo serviço prestado.

- Tempo elevados de reposta e numero de telefone para encomendas e pos venda que nunca funcionam

- Produtos mal embalados e deficientemente entregues

- Produtos com defeitos, todos eles.

Muito recentemente adquiri 3 produtos da Area infinitas correspondentes as encomendas acima e todos eles vem com defeitos nao aceitaveis.

Fotos dos artigos defeituosos foram enviadas.

- Mesa Tazzi e cadeiras Greppi:
Mesa toda com agrafos nao sendo possiveis remover sem danos e defeitos numa extremidade. Como nao me deram resposta alguma vez que a mesa substituta nao viria nessas condições propoem ficar com o artigo defeituso com um vale de 35% em loja

- Decoração fontana:

Decoraçao toda torta, mal pintada e com outros defeitos. soluçaõ substituição por uma outra

- Candeiro Marshall todo torto

Devolução para reembolso.

Encontro-me ha pelo menos 2 dias a espera sem resposta por email, ja com insistencia da minha parte que haja um ponto de situação e nomedamente relativo ao candeeiro Marshall que agilizem a devolução e reembolso nao tendo eu que ser prejudicado por burocracia interna.

Atentamente.
Data de ocorrência: 4 de março 2021
14 de julho 2021

A encomenda foi recebida com o produto em condições.

A mesma foi expedida pelo deutch post que motivou o atraso.
João Pedro avaliou a marca
14 de julho 2021

Não recomendo. Produtos com defeito e caros. Lentidao na resposta e meios à disposição do cliente muito arcaicos. Nunca atendem o telefone.