18.7

Area Infinitas - Solicitação de troca

Vânia Vilela
Vânia Vilela apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Escrevo-lhes para expressar minha profunda insatisfação com o serviço de pós-venda e atendimento ao cliente oferecido pela AREA. Sou cliente fiel há muitos anos e, infelizmente, recentemente tive uma experiência extremamente frustrante que me levou a tomar a decisão de iniciar esta reclamação.

No dia 07/05/2023, adquiri um produto da AREA na Loja do Colombo. No entanto, ao chegar a casa percebi que ele não era adequado para o ambiente em questão. Imediatamente (menos de 24 horas), decidi entrar em contato com a loja que se mostrou disponível para eu comprar um artigo de exposição e experimentar em casa com a promessa de que podia trocar, esperando obter todo o suporte e solicitando a troca do produto por um de valor superior, mediante o pagamento da diferença.

Infelizmente, minha experiência com o atendimento ao cliente tem sido extremamente desapontadora. Todas as minhas tentativas de comunicação foram recebidas com respostas automatizadas, desprovidas de qualquer sensibilidade ou empatia pelo meu problema. As respostas padronizadas não abordaram adequadamente as minhas preocupações e necessidades, o que só aumentou a minha frustração.

Gostaria de ressaltar que sou uma cliente leal da AREA há muitos anos e sempre tive boas experiências anteriores com os seus produtos e serviços. No entanto, esta situação atual está a destruir a minha confiança na empresa e na capacidade de resolver problemas de maneira simples e satisfatória.

Deste modo, solicito, formalmente, que a minha reclamação seja tratada com a devida urgência e que seja feita a troca do produto adquirido por um de valor superior, de acordo com as opções disponíveis no catálogo. Irei pagar a diferença de preço. O produto adquirido está intacto.

Espero sinceramente que a AREA possa corrigir essa situação e restaurar a minha confiança na sua marca. Acredito firmemente que uma resolução adequada dessa reclamação pode resultar em uma melhoria significativa na minha experiência como cliente.

Solicito que me mantenham informado sobre os próximos passos e espero que a AREA tome as medidas necessárias para solucionar essa questão o mais rápido possível.

Aguardo uma resposta, se possível não automatizada!
Data de ocorrência: 7 de maio 2023
Vânia Vilela
Vânia Vilela avaliou a marca
17 de agosto 2023

Pior pós venda de sempre, aliás é inexistente!