19.8

Area Store - Devolução de cadeiras

João Luis
João Luis apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024

O meu nome é Isabel Reis e sou mãe do Sr. João Reis.
Julgo que o meu filho não irá conseguir responder ao vosso e-mail, durante a manhã, pois irá estar em cirurgia quase todo o dia.
Estou, desta forma, a dar resposta ao vosso e-mail, de hoje, negando a troca das 4 cadeiras, onde alegam já estarem montadas e não estarem em conformidade.
As cadeiras foram montadas na rua, perto do camião que as trouxe. Eu vi da janela da sala de jantar. As caixas ficaram no camião. Já chegaram a casa do meu filho montadas e com um plástico a tapá-las.
Fui eu que as recebi, pois o meu filho estava na escritura da sua casa.
Se ele estivesse em casa , as cadeiras não teriam ficado, pois mal ele chegou a casa, afirmou de imediato que não tinham sido aquelas cadeiras que havia comprado.
O piso inferior da vossa loja do Colombo tem luzes amarelas que alteraram, por completo, a cor das cadeiras.
Relembro, novamente , que o meu filho ia comprar as cadeiras bege, as mais claras deste modelo. Por orientação do vendedor escolheu a cor capuccino, pois seriam menos sujativas. Foram mostradas as cadeiras em tom de caramelo, bege e castanho, no piso inferior da loja do Colombo.
As cadeiras à Luz do dia ficam em tons de cinzento, preto e branco.
As fotografias das cadeiras foram mostradas , no dia seguinte à compra , ao vendedor , e o próprio afirmou não terem sido aquelas cadeiras que vendeu ao meu filho.
A sala do meu filho está decorada em tons de castanho, e por grande ironia com dois aparadores castanhos comprados na vossa loja.
O último foi comprado na passada segunda-feira, também na loja do Colombo.
Estamos desde o dia 28 de dezembro a telefonar diariamente para a vossa loja e a enviar e-mails à espera da vossa resposta.
Julgo que já quase todos os funcionários da loja conhecem a história.
Estou completamente chocada e incrédula com a vossa resposta.
Peço, que este e-mail seja enviado na íntegra ao diretor comercial, ao diretor de marketing e ao diretor geral. Agradeço que não seja apenas enviado um resumo de quem o recebe.
O meu filho vai receber o último aparador que comprou, no próximo sábado à tarde, onde também poderão ir as cadeiras verdes.
As cadeiras verdes são a única alternativa de cor que combina com o castanho dominante na sala do meu filho.
Agradeço que me respondam o mais breve possível, pois o meu filho irá em breve para a casa onde estão as cadeiras guardadas e não terá cadeiras para se sentar.
Esta situação está-me a deixar muito, muito dececionada com os vossos serviços, onde sou cliente há mais de 20 anos.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
João Luis