19.8

Area Store - Devoluções

ines
ines apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
venho por este meio fazer reclamação do serviço comercial e por-venda da loja área.
dia 15/09 foi-me aconselhado em loja a reservar o sofá que demonstrei interesse, pois era o último e estaria em rotura de stock sem reposição, e era um best seller da loja. O comercial disse que se não tivesse disponivel 100% do montante do artigo, poderia sinalizar 50% e quando fosse possível finalizar a encomenda e assim levantar o sofá.
Sinalizei o sofá, (50% = 1600€), mas ao chegar a casa percebi que não caberia na sala. Logo no dia seguinte liguei para a loja a solicitar devolução, e fui reencaminhada para o serviço pós-venda.
Estou desde o dia 18/09 a trocar emails com o serviço pos-venda, que apenas responde com mensagens predefinidas a informar que não aceita devolução , apenas a troca e terá que ser pelo montante de 100% da encomenda , ou seja 3200€.. quando que o valor pago foi 1600€!
o motivo do pedido de devolução é mais que válido, o sofá não cabe. Ainda que não aceitem a devolução do valor pago, acho errado mas ainda é compreensível. Agora obrigarem o cliente a gastar ainda mais 1600€ e usar tudo numa só compra, é inaceitável! Os comerciais da loja tentam vender a todo o custo empurrando o cliente para situações como esta, e o serviço pós venda é péssimo e abusador!
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023