18.7
  • Sintra Business Park, Edifício 7
    Zona Industrial da Abrunheira
    2710-089 Sintra
  • sav@areastore.com

Area Store - Falha no prazo de entrega e entrega de um sofá sujo, com um aspeto usado e desfiado

CRISTINA LEITÃO
CRISTINA LEITÃO apresentou a reclamação
28 de agosto 2023
Como se não bastasse o ter sido informada, pela Area, da impossibilidade de cumprir uma data de entrega, previamente agendada, no próprio dia, a empresa entregou-me posteriormente um sofá que não só apresentava marcas de ter sido usado, mas que também estava muito sujo em várias partes e desfiado.
No ato da compra, cumpri os meus deveres de compradora, pagando, imediatamente, à Area, o valor total do sofá que me exigiu, por isso esta deveria igualmente cumprir os seus de vendedora, respeitando o cliente e entregando-lhe o artigo adquirido em perfeitas condições, o que até seria benéfico para a sua própria imagem.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2023
CRISTINA LEITÃO
CRISTINA LEITÃO avaliou a marca
29 de outubro 2023

A marca só me respondeu, depois de ter reclamado no portal da queixa. Infelizmente, o novo sofá veio novamente um pouco sujo, embora com muito melhor aspeto do que o anterior, porque o artigo não vinha bem embalado do local de onde provinha. Com base na minha experiência de consumidora, não recomendo a marca porque, no caso deste sofá, que só vi " online" pois não estava exposto na loja, o preço não corresponde à sua qualidade.