19.8

Area Store - Não entregaram sofá e não devolvem o valor

Ana Melo
Ana Melo apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
Comprei um sofá em loja no dia 16/12/2023, como não existia este sofá em nenhuma loja, acabamos por comprar sem ver o sofá.
Pedi inclusivamente ao empregado se o poderíamos ver no armazém, o que nos foi dito que teriam que desembalar e montar o sofá para o podermos ver, e que isso não seria possível.
A entrega foi agendada para dia 21/12/2023, ao chegarem ao local disseram que o sofá não cabia nas escadas, nem no elevador, e que por isso iriam levá-lo de volta.
Devido à fachada do prédio, presença de pinos no passeia e de árvores, não encontramos nenhuma empresa que se responsabilize em colocar o sofá pela janela.
Fomos à loja expor a situação, fizeram a reclamação internamente, e eu fiz tb uma reclamação por e-mail, uma vez que o número de atendimento que existe nunca funciona.
Finalmente propuseram-me trocar por outro sofá, mas eu encomendei aquele porque era o que eu queria, não quero outro sofá.
O serviço é péssimo. Demoram muito a responder, e é sempre com e-mails tipo, onde se percebe que o respeito pelo cliente é nulo..
Na loja deveriam ter informado que o sofá nao se desmontava.
Continuamos a aguardar uma resposta, uma vez que não recebemos o sofá, o mesmo não foi desembalado, nem montado.
Está exatamente nas mesmas condições com que chegou a nossa porta. E reclamamos antes do prazo dos 14 dias, como nunca o vimos, trata-se de uma compra on-line, onde existe legislação que é bem clara.
Vou continua a insistir na reclamação.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
Ana Melo
Ana Melo avaliou a marca
17 de abril 2024

Lamentável que uma marca continue a operar em Portugal com esta postura, os empregados parece que têm formação para enganar as pessoas, toda a postura é de quem não precisa do cliente e de quem não se digna a responder aos e-mails enviados.