Áreas Portugal
  • geral@areas.pt

Áreas Portugal - Hambúrguer de carne crua

Araújo Sérgio apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Comprei sábado passado às 22h um Hamburger “Rampinha” para minha filha em casa.
Chegando em casa a carne estava crua. Segunda vez que o fato acontece.
Entramos em contato pelo Facebook Messenger, pelo Telefone: 258 931 226 pelo e-mail: hamburgueriadavilaptl@gmail.com.
No contacto telefônico feito no domingo, o funcionário disse que iria falar com o cozinheiro, e não houve qualquer retorno. Deixamos nosso telefone para contacto. Não o fizeram.
Portanto demonstram assim total desprezo pelos seus clientes de há anos, não retornando, não dando resposta os quaisquer tipo de satisfação, que com certeza não seremos mais, perderam-nos em definitivo..

Solicitamos apenas que nos devolvam os 5,80 Euros pagos (5,30 Euros do Hamburguer e batata frita + 0,50 Euros do invólucro de entrega).
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
17 de fevereiro 2022
Realmente é de uma falta de consideração com o cliente inacreditável, por apenas 5,80 Euros preferem perder a credibilidade, em virtude de um serrviço mal prestado e servido um hamburguer com uma carne crua, expondo a saúde do consumidor. Tal reclamação, com as fotos etc. será encaminhada a ASAE para as devidas providências sendo a segunda vez que ocorre, e sendo o tyratamento relativo ao não ressarcimento visto como desrespeitoso e inaceitável, e nem mais o queremos..
Araújo Sérgio avaliou a marca
22 de outubro 2023

Não retornaram, não ressarciram a importância paga, não houve acredito sequer a devida ficalização a este estabelecimento