17.7
ARM - Águas e Resíduos da Madeira, S.A.
  • 291201020

Maria do Rosário Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Exmos. Senhores,
Escrevo para expressar a minha insatisfação em relação ao comportamento inadequado de um dos condutores dos vossos carros de lixo, que presta serviço no parque de estacionamento de acesso à Escola da Corujeira, Campanário.
Nos últimos encontros, tenho testemunhado um comportamento desrespeitoso e mal-educado por parte do referido condutor. Ele tem exigido de forma pouco cordial que os professores não estacionem as suas viaturas num local que dificulta a manobra do seu veículo, às terças-feiras. Importa salientar que este estacionamento não é utilizado exclusivamente para o carregamento de lixo nesse dia específico, e, em geral, os professores desbloqueiam o espaço em menos de 10 minutos.
A minha revolta, como professora, reside no modo como o condutor aborda os profissionais que necessitam utilizar esse estacionamento diariamente, por não terem outro como alternativa. Além disso, fiquei surpreendida com as ameaças proferidas pelo condutor, indicando que não voltará ao local.
Compreendo a importância do serviço de recolha de lixo e agradeço pelo trabalho que é realizado. No entanto, é crucial que o mesmo seja feito de forma respeitosa e colaborativa com a comunidade local. O comportamento deste condutor está a criar um ambiente de desconforto e tensão desnecessário.
Solicito, por gentileza, que a empresa tome medidas adequadas para abordar esta situação. É crucial que haja uma intervenção para garantir que os condutores mantenham uma postura profissional e respeitosa no desempenho das suas funções. Esta medida contribuirá para preservar uma relação saudável entre os utilizadores do parque de estacionamento e os prestadores de serviços.
Agradeço antecipadamente pela vossa atenção a esta questão e espero que medidas corretivas sejam implementadas para evitar recorrências no futuro.
Atentamente,
Professora Rosário Silva