Arytermica - Climatização e Energias Renováveis, Unipessoal Lda
  • geral@arytermica.pt

Arytermica - Simplesmente não respondem

Hugo Afonso apresentou a reclamação
19 de março 2022
Peço uma inspecção a um Ar condicionado que não funciona. O técnico desloca-se ao local, verifica que o equipamento não funciona e indica que a placa de controlo está avariada e que a troca é demorada. O preferível é trocar de equipamento. Pago a deslocação. Peço o orçamento, que me foi entregue por insistência minha. Aceitei-o a 17.07.2021.
Contacto sucessivamente o técnico que, depois de me dizer que o material está no armazém numa semana: passam duas e ligo para saber do estado da coisa e tem COVID. Uma semana depois, ligo de novo e o material ainda não chegou, mas que me diz quando chega. Um mês depois, ligo e diz-me que vai ao armazém ver. Meses depois, ligo e diz-me que está em formação, e assim por diante. A gota de água é ligar na data da instalação (finalmente, a 19.03.2022!!), não aparecer, eu ligar e dizer-me que, afinal, a instalação era na semana seguinte e que me ligava a confirmar.Desisti da instalação. Não recomendo esta empresa.
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
Arytermica
Boa tarde
Temos pena da sua ma experiência mas como pode calcular a nossa empresa não tem culpa pelos atrasos da entrega de material em relação ao ter estar em isolamento não podemos escolher essa situação a troca da data da instalação não conseguimos ainda perceber o problema que aconteceu , mas sabemos que estava marcado para dia 26/3/2022 mas o Senhor diz que estava para 19/3/2022 , como pode calcular o nosso interesse e vender,instalar e o cliente ficar satisfeito.
A única coisa que podemos é pedir desculpa pelo incomodo
Cumprimentos
A gerencia
22 de março 2022
O meu problema não está nos atrasos da entrega do material. O meu problema está no facto de não se dignarem a contactar-me quando disseram que o faziam, repetidas vezes. A gota de água foi, de facto, a repetição desse padrão na que foi a última vez.
Se há atrasos, informam os clientes de que há atrasos. Se acordaram uma data com o cliente e não a podem cumprir, avisem com antecedência. Tão só.
Hugo Afonso avaliou a marca
22 de março 2022

Se comunicassem o estado das coisas, seria menos grave.