Ascendi - Notificação indevida

Carla Florin
Carla Florin apresentou a reclamação
10 de setembro 2019
Exmos Sr.(s)
Venho por este meio, uma vez mais chamar a atenção para a notificação nr.473354504, que me foi enviada pelos vossos sistemas de cobrança.
Mais uma vez , informo que a viatura em questão, não é , e nunca foi da minha propriedade, sendo que sou proprietária sim, de uma viatura Citroen Cactus Matricula 19-QS-46. A mesma e fornecida de um identificador de Via Verde.
Contrato Nr. 515652219 Identificador Nr.600873818279.
Agradeço que enviem a dita notificação ao justo proprietário da viatura 10-US-97 ao qual a dívida se refere, sendo que nada tenho a ver com o mesmo.
Espero numa vossa rápida resolução da questão, sendo que este E-mail, vai com o conhecimento da DECO da qual sou sócia Nr. 2603264-75
Cordialmente
Carla Florin
Data de ocorrência: 10 de setembro 2019
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi