Ascendi - Notificação por falta de pagamento da taxa de portagem

Carlos Pinto
Carlos Pinto apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Notificação por falta de pagamento da taxa de portagem.
Caros senhores
No dia 29 (vinte e nove) de Abril do corrente ano, pelas 07.25h, na A24, foi assinalada uma passagem do veículo 25-HS-78 na portagem de Peso Régua N/S, no valor de um euro. Tal facto só pode constituir um erro involuntário dos vossos serviços, talvez de quem visiona as imagens recolhidas, ou talvez de quem dá seguimento ao assunto através do computador. No dia e hora referido o veículo 25-HS-78 encontrava-se estacionado na minha garagem em Casa Branca (Montemor-o-Novo) e eu preparava-me para me dirigir para o meu local de trabalho, o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo onde sou professor. O referido veículo está em nome da minha filha Iolanda Pinto, mas, desde o momento em que saiu do stand, sou eu que o conduzo. A minha filha, no mesmo dia encontrava-se em Lisboa a preparar-se para se deslocar para o seu local de trabalho, o que faz diariamente utilizando transportes públicos. Nunca, eu e o veículo 25-HS-78, nos aproximamos minimamente sequer, em tempo algum, de Peso Régua. Peço, por isso, que façam o favor de rever melhor as imagens ou tentem perceber onde aconteceu o erro, a mim é demasiado fácil provar que estive na escola todo o dia, tem dezenas de alunos, colegas, funcionários, serviços de secretaria e direção da escola que podem atestar que o meu dia de 29 de Abril de 2019 foi passado no meu local de trabalho habitual (Montemor-o-Novo). A minha filha também não tem dificuldade nenhuma em provar que nesse mesmo dia cumpriu o seu horário de trabalho na empresa onde se encontra em Lisboa. Certo de que vão dar a melhor atenção ao que acabo de expor, acredito que irão proceder à correção deste pequeno erro.
Com os melhores cumprimentos
Carlos Pinto
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi