Ascendi - Pagamento portagens

Rui Jose Lemos Cardoso
Rui Cardoso apresentou a reclamação
7 de setembro 2015

venho por este meio informar que dado BUROCARCIAS deste País paguei voluntariamente portagens mesmo não sabendo o que estava a pagar visto que Ascendi não enviou discriminado do valor em divida .
Agora só espero que Ascendi me envie o discriminado do valor em divida pois o mesmo valor já foi pago.
Só mesmo em Portugal se paga faturas sem saber o real conteúdo da informação da divida.
Irei enviar exposição desta matéria ao apoio ao consumidor desta manobra de "roubar" dinheiro ao consumidor sem respetiva fatura legal de divida .

Data de ocorrência: 7 de setembro 2015
Rui Cardoso
7 de setembro 2015
sempre que faço contato com este portal da queixa sou logo ameaçado pela ASCENDI que irei ser notificado para pagar o valor em divida , mas no ultimo mail deram 10 dias para resolver e agora como conversa não interessa ao fim de 2 dias uteis ameaçaram-me que seria notificado para pagar uma divida a qual já foi paga, enfim triste saber que existem empresas com fundamentos corruptos neste país.
Espero que esta entidade seja punida pelos seus atos sem fundamento e espero que qualquer consumidor com casos idênticos denunciem esta empesa a fim de dar valor ao consumidor que quis pagar a sua divida mas serviços pagamentos são obsoletos mas com intenção criar um processo contra ordenação o qual vejo nesta entidade.
Se carro em causa é meu , eu quero pagar voluntariamente e ainda tenho enviar documentos legais a provar o quê , mais uma atitude sem qualquer fundamento.
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi