Ascendi - Website ascendi

Silvina Cavaleiro Santos
Silvina Santos apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Escrevo esta reclamação no sentido de apurar informações e até mesmo para alertar outros utilizadores para que não caiam no mesmo erro, derivado de um mau serviço prestado pela Ascendi, sendo que não dispomos de nenhum alerta por parte do prestador de serviço.
Pretendo entrar na minha área de cliente no site, INDISPONÍVEL. Opto por pesquisar no site passagens em portagens, através da matrícula e data, INDISPONÍVEL. Recebo um erro absurdo, derivado do código postal. Mensagem, tente mais tarde. Passo para a APP tão apregoada, tento fazer o login, INDISPONÍVEL. Por fim, tento pesquisar na app por data e por matrícula, sem login, apresenta-me a mensagem "sem portagens para pagar". Quando sei que tenho. Sei porque tenho uma notificação por carta da Ascendi. Se não a possuísse e me ficasse pela mensagem da app, estando em dúvida, como seria? Arriscar-me-ia a ficar com portagens em atraso, não o tendo feito com intenção ou de má fé. Bom ascendi.... Estando com problemas nas plataformas, pelo menos, uma nota informativa ao consumidor. Da parte de quem tem de pagar, é sempre exigida celeridade, da parte de quem presta o serviço, nem sempre a celeridade e o bom serviço é tido em conta. Como se pode constatar, pela quantidade de queixas e problemas associados à Ascendi. Obrigada desde já.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
Ascendi
31 de janeiro 2023
Estimada Cliente,

Informamos que este contacto foi encaminhado para o nosso serviço de Apoio a Clientes, o qual será alvo de resposta para o email indicado.

Melhores cumprimentos,

Apoio a Clientes