Associação Portuguesa dos Quiropráticos
  • 271 214559
  • Rua da Torre, 1-2º
    6300-738 Guarda
  • apq@quiropratica.org

Associação Portuguesa dos Quiropráticos - Serviços prestados que causaram dor e incómodo

Vera Magalhães
Vera Magalhães apresentou a reclamação
6 de setembro 2017

Fui procurar na Associação Portuguesa de Quiropráticos qualificados uma pessoa capaz de me ajudar quanto ao tratamento da minha coluna pois tinha uma Hernia discal lombar e tb uma parte da coxa dormente.....fui atendida por uma Sra Dra Renée Soares numa Clinica no Estoril (WE CARE )que me fez 5 tratamentos e desde o 1º que me queixei de dores no joelho direito que me levaram a ter de comprar uma bengala por não conseguir andar em segurança como andava antes de ter iniciado os ditos tratamentos...confiei até ao 5º e estaria disposta a ir até ao 8º se não tivesse tanta dor e falta de segurança que me fizeram cair e ficar em casa sem poder andar e cheia de dores....reclamei para a Associação que nada disse com conhecimento para a dita Clinica no Estoril...e qual não é o meu espanto quando recebo um mail da Clinica feito pela Sra que atende o publico dizendo o mesmo que a dita Dra e propondo que fosse ser atendida por outro Dr....recusei pois receei mais pioras e pedi o meu dinheiro de volta....até hoje nem mais uma palavra de lado nenhum......daí a minha Queixa para que alguem tome uma atitude visto que me sinto enganada e desprezada.......com quase 65 anos de idade....com pioras graves e sem um unico pedido de desculpas nem o meu dinheiro de volta!!!!!

Data de ocorrência: 6 de setembro 2017