Associações e Instituições Privadas
Renascer - Associação Cristã de Reabilitação, Acção Social e Cultura
  • Rua Casal da Serra, Quinta da Serra
    2791-901 Carnaxide
  • renascer.acrasc@gmail.com

Associação Renascer - Na venda de móveis usados não respeita quem compra para ajudar

Fernando Cunha apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Associação Renascer na venda de móveis usados não respeita quem compra para ajudar
Esta associação não tem respeito pelo comprador
Através do OLX fechei negócio com uma secretária negociei o valor e consegui mais barato
Ligaram a confirmar a venda e marcar entrega onde tudo ficou acertado
Mais tarde ligaram que venderam a secretária pelo preço indicado que estava á venda que não me vendiam
Podia existir um pouco de honestidade sinceridade e informarem o comprador que existe alguém que quer comprar pelo preço indicado por 10€ teria ficado com a secretária
Pela segunda vez que tento comprar móveis a esta Associação e pela mesma razão não consegui adquirir os móveis compro com desconto mais tarde vendem quem dá mais
Se vendem a quem dá mais porque fazem desconto porque negoceiam

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
Associação Renascer
29 de abril 2019

Conforme já tinha sido respondido através do OLX, entendemos a sua indignação, mas há mais do que este ponto de venda para os artigos, assim, não é comum mas, pode acontecer estar a vender-se o mesmo artigo ao mesmo tempo, por pessoas diferentes. Não tem nada a ver com entregas, nem com o valor da venda.
Quanto ao comprar para ajudar, agradecemos, mas não nos parece, que esse fosse o intuito da sua compra. Temos pena de não ter conseguido comprar o seu artigo.
1 de maio 2019
Se para vossa associação cliente fazer uma compra e oferecer uma secretária nova não é ajudar que será ?
Uma secretária comprada nova seis meses e que estava nas condições exigidas por vós para receber a oferta
Se tem vários pontos de venda antes de fecharem negocio marcarem entrega vejam se está vendido
Pela segunda vez que compro fecho negocio por algo que já estava vendido por este motivo a minha indignação e colocar aqui a reclamação
Se não fosse a vossa total desorganização este tipo de situações não teriam ocorrido
Quando vendem passem a informação tirem artigo de venda seis horas após terem ligado a informar que estava vendido continuava no OLX para venda possivelmente para aparecer outro interessado e fazerem o mesmo
Fernando Cunha avaliou a marca
23 de maio 2019

Perante tanta desorganização escusavam de utilizar acusações falsas perante o bom nome de quem queria comprar ajudar Acho quando alguém oferece algo está ajudar mesmo as enormes exigência da Renascer para receber doações os moveis tem de ser novos Por mim oferecia uma secretária nova e fui acusado que não estava ajudar