Astecaldas - Assistência e Reparação de Electrodomésticos Lda

Em tratamento
Francisco
Francisco apresentou a reclamação
1 de março 2024
Cave de vinhos da marca Hotpoint com 3 anos tendo iniciado um ruído fora do normal. Contactada assistência técnica da marca Hotpoint / ariston fui direcionado para esta casa de reaparições - ASTECALDAS . demoraram mais de 10 dias para enviar um técnico … o técnica identificou o problema como sendo uma borracha de apoio do ventilador gasta. Rodou a borracha de origem tendo alertado que não resolveria o problema e que iria proceder à encomenda da peça ? Borracha) . Uma semana depois sou contactado 1 única vez por esta casa não tendo conseguido atender por motivos profissionais . Estive mais de uma semana a ligar para esta casa e para vários dos números disponíveis e a diferentes horas , tendo conseguir falar com quem trata dor Orcamentos das peças… sou informado que o orçamento são 170 euros para a substituição completa do ventilador em causa. Quando confrontados com a ausência de necessidade de substituição do ventilador pois estava em perfeitas condições e que o problema era somente uma borracha de apoio que custa cêntimos sou informado que não necessito de aceitar o orçamento. Após contactar outra casa técnica resolvo o problema em 20 minutos com um custo de 2euros… Péssima assistência da Hotpoint, péssimo serviço desta casa de reparações . Deste o contacto e trato com os clientes , acessibilidade até a parte técnica , para não falar de questões éticas e morais medíocres para com os clientes. Evitem a todo o custo equipamentos da marca Hotpoint / Ariston bem como reparações e assistência pela casa ASTECALDAS pois sujeitam-se a ser assaltados .
Data de ocorrência: 1 de março 2024
29 de março 2024
Acusamos a receção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção.

O diagnostico do Tecnico foi o correto, a substituição aconselhada pela marca seria o componente por inteiro, conforme se pode verificar na vista técnica em anexo.
Por questões de qualidade e garantias, a substituição apenas da borracha não é possível pelos nossos serviços.

Uma vez que o orçamento para essa substituição não foi aceite, foi apenas debitado o valor da deslocação e mão de obra.
Qualquer dúvida ou esclarecimento deverá ser solicitado pelo email: geral@astecaldas.pt
Esta resposta tem um anexo privado
29 de março 2024

Esta resposta tem um anexo privado
Astecaldas
Astecaldas está a aguardar resposta do utilizador