Astrolimpa

Astrolimpa - Pagamento

Andre Costa
Andre Costa apresentou a reclamação
30 de julho 2020
comecei a trabalhar a mais ou menos 2 semanas na empresa astro limpa e por difamação quiseram me despedir mas ate ao momento ainda nem sequer me pagaram o tempo que la estive a trabalhar e muito menos me ligam a dar alguma justificação . e nem sequer me informaram ao principio de quando era meu ordenado. por isso gostaria de receber o que me é devido pois hoje em dia nao se trabalha de graça no meu bom ser acho que se trabalhei tenho direito de receber esse valor desse tempo de trabalho
Data de ocorrência: 30 de julho 2020

Astrolimpa, Sociedade de Limpezas Industriais, S.A., na sequência da queixa apresentada pela Sr. Marco André Sousa Figueiredo Costa no passado dia 30.07.2020 vem apresentar a Sua resposta, o que faz nos termos seguintes:

É verdade que o Sr. Marco Costa foi contratado pela empresa no passado dia 17.07.2020. Porém, não corresponde à verdade o que o mesmo afirma na sua queixa. Senão vejamos:
O Sr. Marco Costa foi contratado no dia 17 de Julho tendo apresentado a sua demissão no dia 29 do mesmo mês. Ora, o processamento salarial, em qualquer empresa, tem datas definidas sendo certo que era impossível o mesmo ter-se despedido no dia 29 e no dia 30 – data em que publicou a queixa no presente portal - já ter recebido.
Assim, atento o teor da queixa apresentada pelo Trabalhador, cumpre informar que lhe serão pagas as quantias a que tem direito, logo que apuradas as quantias a que tem direito, o que se prevê ser rapidamente.
Acresce dizer que não alcança o teor da queixa no que diz respeito à alegada difamação nem corresponde à verdade que o mesmo não soubesse qual o montante da sua retribuição, motivo pelo qual nem sequer se responderá a tais pontos.
Para finalizar, diga-se que a Astrolimpa se mantém à disposição do Sr. Marco Costa para esclarecer quaisquer questões que tenha e que sejam relacionadas com a relação laborar que existiu entre ambos.