5.2
Asus Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda

ASUS - Avarias constantes no computador

Magda Sequeira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2021
Venho por este meio reclamar do meu computador Asus comprado na Worten a 28/10/2019, pois já avariou pelo menos umas 4 vezes em 2 anos. Neste momento, encontra-se a arranjar novamente, tendo a última vez, sido em Setembro, menos de 3 meses. Segundo me dizem é sempre o mesmo problema de software. Houve uma vez, que o computador se desligou mas o senhor do "resolve" conseguiu-o ligar carregando numas teclas, tendo dessa vez nem sequer tendo ficado registado.
Como isto tem sido uma constante, venho solicitar a substituição do equipamento, uma vez que em 2 anos, avariou pelo menos 4 vezes. No momento da compra tive o cuidado de comprar um computador de uma marca boa, para nao ter problemas, mas isso não foi o que aconteceu. Desde o inicio que tem sido só problemas.
Agradecia a substituição do equipamento por um novo.
Atenciosamente...

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2021
Magda Sequeira avaliou a marca
22 de fevereiro 2022

Nao foi a marca que resolveu o problema, mas o local onde comprei, a Worten. Não tenho nada contra a marca, pois tenho um tlm Asus e gosto muito, mas de facto, oeste computador nao estava bom. Tive azar! Mas ficou tudo resolvido! Obrigada!