5.9

Aguarda resposta
Hugo Melo
Hugo Melo apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Venho por este meio, comunicar o meu descontentamento em relação a um produto que comprei da marca Asus.
A cerca de 9 meses comprei uns fones da Asus, cujo modelo é o Asus Rog Delta RGB, os quais custam 199,99€, como indica o site da marca, que a 1 mês atrás um suporte de plástico de uma das hastes partiu internamente, ou seja, o suporte é fixo com 2 parafusos e o encaixe onde os parafusos enroscam partiu fazendo com o plástico se solte.
Sendo este o acontecimento decidi mandar o equipamento para a garantia visto que um artigo deste valor tem uma qualidade de construção deste tipo, em que os mesmo nunca sofreram nenhum tipo de impacto e um encaixe de plástico parte internamente.
Para minha surpresa a marca não se responsabilizou pela péssima construção do artigo, enviando-me um orçamento de 169.99€ para a substituição do artigo por um semelhante, sendo que a solução mais pratica seria substituir a peça de plástico danificada.
Uns fones de 199,99€ com 8 meses de utilização que tem uma péssima qualidade de construção na qual a marca não se responsabilizou e ainda enviam uma proposta de 169,99€ para a substituição por uns semelhantes.
Como consumidor sinto-me frustrado e enganado, sem intenções de voltar a comprar algo da marca.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Hugo Melo
Hugo Melo está a aguardar resposta da marca