49.5

Athinasys - Indignação

Nasnev Dos Santos
Nasnev Santos apresentou a reclamação
17 de abril 2023
Contactei esta empresa para me reparar um frigorífico wirlpool no 3-4-2023 fizeram o diagnóstico de reparação levaram 40€ de deslocação e diagnóstico e informaram que no dia seguinte me contactavam para dar orçamento. Aguardei 6 dias e contactei esta empresa onde ficaram de ver o que tinha para reparar e lançaram um valor de 178€ por figa de gás pelo sistema de alta pressão. Mesmo assim aceitei e na semana passada disseram que estavam à espera de frigorífico para emprestar e... nada. Hoje dia 17-04 ligo e dizem que não tem frigorífico para emprestar só para a próxima semana. Indignado sinto por me não me resolverem o problema o mais célere possível.
Data de ocorrência: 17 de abril 2023
Athinasys
17 de abril 2023
Lamentamos a sua experiência, tomamos nota do mesmo e tudo faremos para ir ao encontro do recomendado. Contudo infelizmente não temos aparelhos suficientes para esta cordialidade de emprestar um aparelho a todos os clientes que precisam de reparação. Tem o nosso compromisso e tudo faremos para ser céleres. Obrigado
Nasnev Santos
21 de abril 2023
A vossa resposta é que não têm frigorifico para emprestar mas nem puseram hipótese de arranjar sem emprestar frigorifico. Por isso só tenho a dizer que vocês utilizam esta ideia de frigorifico de emprestimo como desculpa para terem sempre trabalho e 40 € de deslocação e diagostico para o cliente Otário pagar.
Athinasys
21 de abril 2023
Boa noite, não nos comprometemos emprestar um aparelho antes do diagnóstico, até porque não sabemos a avaria do mesmo. Lamentamos e estamos a unir esforços para acelerar todos os processos para a satisfazer todos os pedidos.
Obrigado e cumprimentos
Nasnev Dos Santos
Nasnev Santos avaliou a marca
3 de junho 2023

Não vale a pena ser enganado.