Ativemove
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
46.5

Ativemove - Ativemove a empresa impostora

Em tratamento
Luís Miguel da silva
Luís silva apresentou a reclamação
18 de março 2024
Contratei a empresa por telefone e e-mail sempre com o Sr XXXXX. Ao qual informei que deveriam ser feitas as mudanças de Serpa para Beja um t2 completo. Disse especificamente o que era para carregar e desmontar e disse também que tinha primeiro andar (o que dificulta e atrasa o serviço). O Sr XXXXX mande-me um orçamento de pouco mais de 600euros. Não achei nem caro nem barato. Achei justo. Disse para começar a Modança.
Combinamos as 9h cegaram 3 homens às 10h.
O orçamento que tinha inicialmente e o qual paguei metade antes do serviço era de 5h. Os homens levaram 9h e tiveram de ir a Beja duas vezes porque não cabia tudo na carrinha.

Tendo eu dito especificamente o que era para carregar.

Depois de tudo feito, qual não é o meu espanto quando recebo o e-mail do Sr XXXXX a dizer para eu pagar se não os homens não saião da minha casa e que se não paga-se ia ligar a policia. Um valor de 997€ a mais dos 306 que já tinha pago.
Na fatura vinham rolos de papel de enrolar as mobílias uma quantia que dava para enrolar um estádio de futebol, tudo um absorvo de quantidades. Liguei disse que não estava correto e envio-me uma fatura por fim de 700e qualquer coisa euros. Os rapazes que vieram trabalhar disseram que isto é todos os dias.
Mais, um confessou ganhar 35€ por dia, e esse XXXXX cobrando 20€ à hora por ele.
Outro que disse que graças a Deus só já trabalharia na empresa ate quinta feira disse que se eu o metesse em tribunal que iria como minha testemunha.

Para concluir mandou uma carrinha pequena. Contado pelos funcionários, pensavam segundo as indicações do XXXXX era para desmanchar 2 camas e carregar 10/12 caixas com coisas.
Sendo que era um t2 completo.
Esse XXXXX é uma simpatia. Pena ser burlão, mentiroso e aldiaga.

Está situação irá para as instâncias devidas e vamos ver aí quem é que tem de pagar a quem..

Não trabalhem com esta empresa tanto esse XXXXX como o outro que não sei o nome e falou comigo ao telefone são farinha do mesmo saco.

Por fim, ao povo brasileiro que chegue a Portugal e queira trabalhar não vá para esta empresa exploradora de brasileiros.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
19 de março 2024
Prezado Luis Miguel

Foi-lhe enviado uma previsão de orçamento que assinou com 5 horas de serviço com 3 profissionais e um frete de Serpa para Beja com 20m3, além disso, foi-lhe explicado Educadamente como informo todos os procedimentos da empresa e Mudança. Além disso, o Sr não informou que lhe uns dias antes fizemos a limpeza da sua casa de Beja que estava em condições péssimas, sendo que tal como a previsão de orçamento da mudança, também estava sujeita a alterações e o Senhor esta ciente disso.

È de péssimo gosto e Má-fé da sua Parte tentar atirar uma responsabilidade de serviços seus, para a Empresa que apenas se limita a cumprir os procedimentos daquilo que está acordado no acordo escrito e bem falado e bem explicado para não existirem dúvidas antes da contratação.

Somos uma Empresa certificada e felizmente reconhecida pelo nosso serviço e clientes, sendo que felizmente 4 a 5 Maus pagadores (entre centenas ) tentam obter aproveitamento dos nossos serviços por má Índole e não querer pagar pelo bom atendimento (O Sr não fez uma reclamação ao nível do serviço de limpeza e mudança, mesmo que prestado por equipas diferentes ) que lhe prestamos! Pior vêm para as redes sociais com ofensas muito graves e que irá responder por isso ( Burlao etc... ).

Mudanças e Limpezas é um serviço de Luxo e para quem pode pagar por ele, caso contrario sempre temos a alternativa de alugar uma carrinha e fazer a mudança sem contar com uma Empresa...

Por último o Sr Devia ter vergonha de vir aqui Difamar Empresas e Pessoas de Bem que apenas se limitam a fazer um bom serviço e cobrar naturalmente por tudo aquilo que é de direito e está acordado.

Passar muito bem

Adm com o Conhecimento do Nosso Colaborador Eugenio

Nota: Tal como chamamos a Policia para registar a Queixa, remos também abrir um processo por difamação e Calúnias contra a Empresa e Pessoas Fisicas
Ativemove
Ativemove está a aguardar resposta do utilizador

Caro Luís Silva,
contacte-me, por favor, smrtcoelho@sapo.pt , pois passei uma situação semelhante (já registada aqui também e a ser resolvida em tribunal)