AtlantiCare
AtlantiCare Marca do Mês
83.0
Atlanticare – Serviços de Saúde, S.A.

AtlantiCare - Atraso de 1h30

Filipe Barbosa
Filipe Barbosa apresentou a reclamação
27 de maio 2022
No dia 27/05/2022 desliguei me às instalações da AtlantiCare em Penafiel, por volta das 9:30, hora em que era suposto ter a consulta da saúde no trabalho.
O médico, que deveria de ter chegado às 9h da manhã, chegou às 10:20 e começou então a dar as consultas.
Não houve nenhuma comunicação por parte da AtlantiCare e atrasos destes são inaceitáveis.
Acabei por ser atendido às 11:30.
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
AtlantiCare
2 de junho 2022
Caro Sr. Filipe Barbosa,

É objetivo da Atlanticare trabalhar continuamente para a satisfação dos Clientes, minimizando que situações análogas se repitam, mas nem sempre nos é possível.

Após análise do descrito constatamos que o médico alocado nesse dia á Clínica de Penafiel teve um imprevisto, impossibilitando de realizar as consultas. Após termos essa comunicação, reunimos todos os esforços para fazer a substituição com outro Profissional, contudo, o médico só conseguiu chegar à Clínica por volta das 10h15, sendo esse o motivo pela qual as consultas do início da manhã tiveram um atraso.

Qualquer esclarecimento adicional, agradecemos contacto direto através do email: info@atlanticare.pt.

Antecipadamente gratos.