AtlantiCare
AtlantiCare Marca do Mês
83.0
Atlanticare – Serviços de Saúde, S.A.

AtlantiCare - Demora no atendimento

Aldina Jesus
Aldina Jesus apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
A fidelidade pede exames para o seguro de vida e fica marcada para as 9.20h do dia de hoje, chego a recepção não me deram um recipiente para recolha, e aguardo até começa a ver pessoas que chegaram depois de mim serem atendidas e saírem primeiro que eu. Pergunto a razão da demora, ao qual me respondem que ainda faltam duas pessoas para a minha vez, como é possível? Segunda chamada de atenção para o facto de eu estar há muito 1h 15 min, aflita para ir a casa de banho e pergunto se ainda demora para fazer a recolha. Pedem me desculpa pela falta na entrega do recipiente de recolha e espero mais 15 min. Uma hora e meia volto a perguntar se por acaso já me chamaram, dizem me que irão me chamar com a maior brevidade possível pois está muita gente para análises. Vou fazer análises e mais 10 min de espera a consulta, que nem demora 5 min . Pergunta: porque pedem para estar as 9,20h em jejum, para estar à espera 1.30h para ser atendida sem justificação nenhuma e que por acaso fiz uma cirurgia há um mês e não conseguia estar sentada tanto tempo. É uma falta de profissionalismo este tempo de espera.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
AtlantiCare
22 de dezembro 2022
Bom dia Exma Sra Aldina Jesus,

No seguimento da sua exposição, informamos que responderemos diretamente para o seu email que se encontra registado no Portal da Queixa.