AtlantiCare Marca do Mês
83.0
Atlanticare – Serviços de Saúde, S.A.

AtlantiCare - Falha nas consultas de checkup da Multicare

Rosa Oliveira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Em Julho fiz uma chamada a esta entidade que disse para submeter o pedido de checkup pela multicare por email (meu e do meu marido). Fiz este pedido dia 15/07/2022 e só recebi resposta dia 13/09/2022 com as marcações das consultas.

A resposta dia 13/09/22 , 2 MESES DEPOIS, o email que recebi foi da Sra Nataline Barbosa a marcar em dias e horas sem nos perguntar a nossa disponibilidade.
Eu respondi que podia a data das análises mas que as restantes não podíamos. Respondi dia 14/09/2022 e como não obtive resposta liguei e falei com a Sra. Filipa Furtado 28/09/2022 que ficou encarregue do assunto.

Nestas trocas de email para conseguir a consulta de ginecologia, a Sra. Nataline Barbosa voltou a intervir o que criou uma confusão enorme entre 3 pessoas, dizendo que me ligou a contactar quando não tenho absolutamente nenhuma chamada vossa não atendida.

Depois de IMENSAS trocas de emails, com imenso tempo de intervalo, lá se conseguiu vaga numa quinta de manhã, tal como pedi, que acabou por ser só dia 17/11/2022, 4 meses depois. Depois de ligar a reclamar, enviar emails pois o assunto caia no esquecimento, etc.

A Sra. Filipa Furtado disse-me que marcavamos a minha consulta e a do meu marido de medicina geral depois de realizar a minha consulta de ginecologia. Foi então que dia 13/11 pedi para serem agendadas após 17/11.

Dia 23/11 recebo o seguinte email:

"Bom dia,
Ao conferir no nosso sistema, a senhora e o Sr. Nuno já concluíram o check-up.
No caso da senhora foi realizado as analises, ginecologia e consulta com o clínico, e no caso do Sr. Nuno, as analises e a consulta com o clínico.
Sendo assim, não tem mais nada a ser marcado conosco.
Obrigada, e tenha uma ótima semana!"

Foi então que eu disse que não tinhamos feito consulta nenhuma e passei a recusar-me a fazer seja o que mais for através desta senhora que me está a deixar pendurada DESDE JULHO!

A Sra. Nataline Barbosa foi uma pessoa incompetente desde o inicio, tendo ignorado vários emails, o que dizia, o no fim de tudo, 5 MESES depois, envia-me um email a dizer que já realizei consultas que não realizei.

Acho inadmissível que o vosso serviço que media os checkups funcione tão mal e que tratem os clientes desta maneira, e que internamente mesmo entre os próprios funcionários cada um diga uma coisa.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
15 de dezembro 2022
Bom dia Exma Sra Rosa Oliveira,

No seguimento da exposição feita no Portal da Queixa, informamos que a devida resposta será enviada diretamente para o seu email.
Nesse sentido, agradecemos que envie o seu contacto de email para o email info@atlanticare.pt.

Antecipadamente gratos!
16 de dezembro 2022
Boa tarde Exma Sra Rosa Oliveira,

Informamos que a resposta a esta exposição foi enviada para o seu email que consta no registo do Portal da Queixa.

Obrigada.
16 de dezembro 2022
Porque é que depois de tudo o que expliquei é esta pessoa novamente a enviar-me emails???
Não fui clara no que disse? Esta senhora já fez o bastante em quase 5 meses
18 de dezembro 2022
Consegui as consultas para dia 26/12, 5 meses depois.
9 de janeiro 2023
Tendo em conta que as consultas foram realizadas no dia 26/12, daremos esta reclamação como resolvida.

Qualquer questão, por favor, contactem-nos.
11 de janeiro 2023
Consultas quase 6 meses depois, excelente qualidade de serviço
Rosa Oliveira avaliou a marca
11 de janeiro 2023

Má gestão interna e administrativa a vários níveis.